Menu

Curiosidades

Atualizado em 12 de novembro de 2013, às 11:44 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > O maior bumbum do mundo

Bumbum famoso pela grandiosidade, rende mais de R$ 240 mil anualmente.

Dionne Washington não é assim uma das mulheres dentro dos padrões das chamadas mulheres frutas, que tem muita ‘carne à disposição’, mas ela não deixa a desejar no quesito bumbum. A moça, pesa 222 quilos e tem só 140 Kg de bumbum e 1,60 m dessa parte do corpo. Para chegar nessa conclusão ela pesou com a ajuda de uma balança industrial. Quatro homens tiveram que auxiliar na pesagem, sustentando seu tronco. Para ter ideia da imensidão das proporções dessa mulher, fizemos uma comparação: só de popozão, Dionne Washington tem o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Exatamente por tudo isso que ela está certa que possui o maior bumbum do mundo.

665254 O maior bumbum do mundo 01 O maior bumbum do mundoA moça adora expor seu popozão (Foto: Divulgação)

Bumbum gigante gera renda de mais de 240 mil

Dionne Washington e seu ‘bundão’ gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, falou ela em entrevista ao jornal “The Sun”, sobre essa parte gigante do seu corpo. Para manter a forma redonda e gigante, a moça consome cerca de nove mil calorias por dia. Isso é quatro vezes superior que o recomendado.

Dona do maior popozão do mundo tem riscos à saúde

Por causa da dieta hipercalórica, Dionne Washington corre o risco de ter vários problemas de saúde, como por exemplo, colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas perto dos rendimento que o bumbum dela oferece ela não está muito preocupada. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, disse Dionne Washington.

665254 O maior bumbum do mundo 02 O maior bumbum do mundoA mulher tira poucas fotos de rosto, por isso a dificuldade de mostrar sua face (Foto: Divulgação)

Dionne Washington sofria bullying por causa de seu corpo

A dona do maior bumbum do mundo sofreu com o bullying quando criança. Dionne Washington costumava ser alvo de gozações e contou que sempre sentava no fundo da sala de aula e ficava esperando todo mundo sair, para somente depois, ir embora. A jovem falou que seu bumbum ficava preso com frequência na cadeira da escola e os colegas não perdoavam.