Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > O Google+ Foi Finalmente Liberado!

O Google+ Foi Finalmente Liberado!

Por Redacao
Google+ (Divulgação)

Nesta terça-feira (21/09), o Vice Presidente Sênior de Engenharia do Google, Vic Gundotra, divulgou no blog oficial da empresa que a rede social Google+ está aberta ao público. Antes disso, as inscrições da fase de testes somente poderiam ser feitas mediante convites. Depois de quase três meses em um primeiro estágio aberto ao público, o Google+ finalmente foi promovido à fase Beta.

No mesmo anúncio, Gundotra também mencionou outras 91 melhorias que foram implementadas ao serviço. Em tom satisfeito, também revelou o resultado desta primeira etapa e admite que muito trabalho ainda está por vir antes da versão final do produto. Vale lembrar que o Orkut (também adquirido pelo Google) ainda exibe o título “Beta” em sua tela de login.

Aplicativo para smartphones

Entre as melhorias para o serviço, foi divulgado que a versão para Android (versão 2.3 ou superior) do serviço agora conta com funções de videochamadas. Segundo o comunicado, o aplicativo já estaria disponível na loja de aplicativos do Android e logo deve ser lançado nas versões para iPhone e iPad.

Recomendado para você
Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *