Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > O Facebook da Lady Gaga infectou mais de 100 mil usuários

O Facebook da Lady Gaga infectou mais de 100 mil usuários

Por Redacao
Lady Gaga / Divulgação

Nesta semana, as contas oficiais da cantora Lady Gaga no Twitter e no Facebook foram invadidas por hackers. Se passando pela artista, eles postaram mensagens nos perfis dela com supostas promoções que sorteariam iPads e Macbooks, em edições especiais,  em comemoração às festas de fim de ano.

“Nas próximas 72 horas faremos, um grande sorteio para todos os fãs da Mãe Monstro. Faça sua inscrição através do link abaixo e receba seu iPad edição especial Lady Gaga ainda a tempo do Natal”. O link, como se era de esperar, levava para uma página de cadastro que pedia todos os dados pessoais do usuário.

Ao todo, mais de 100 mil pessoas clicaram no link e caíram no golpe. No entanto, ainda não se sabe onde estes dados serão utilizados. Após o problema ter sido identificado, a cantora se desculpou pelo ocorrido e retirou os posts do ar. Ao todo, Lady Gaga possui mais de 17 milhões de seguidores no Twitter e 45 milhões no Facebook.

Golpes com supostas promoções tem se tornado cada vez mais populares na internet. Mais uma vez, fica a dica de que não devemos acreditar em qualquer promessa que encontramos na web.

Recomendado para você
Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *