Games

O Demo do FIFA 2012 Foi Lançado

Por Redacao

Considerado por muitos gamers o melhor jogo de futebol do mundo, FIFA 2012 mostra diversas melhorias. O game está ainda mais bonito, conta com incrementos significativos na inteligência artificial e utiliza uma física ainda mais realista. Se você tem fome de bola, baixe o demo do jogo agora mesmo!

Jogadores mais espertos

Sabe aquela história de ver um adversário marcando cada atleta seu ou de jogadores que exploram sempre as mesmas jogadas, porque sabem que conhecem uma falha no sistema do time adversário? Isso foi tirado de campo pelo FIFA 2012 para dar lugar a um comportamento mais realista.

Agora, a marcação em ciam do grande craque do seu time será muito maior do que a de um jogador qualquer. Também será mais difícil repetir a mesma jogada diversas vezes, pois o time adversário se adapta às suas ações, como as orientações de qualquer técnico da vida real.

Movimentação precisa

Outra melhoria da versão 2012 se deve ao sistema de física do jogo. A começar pela própria bola, que não tomara sempre a mesma direção em jogadas parecidas. Para ela, foi adicionado um fator aleatoriedade, o que torna as jogadas mais casuais e desafiadoras.

Já o sistema de colisão entre os atletas, que já era bom em versões anteriores do título, foi aprimorado. E por falar nos jogadores, FIFA 2012 investiu pesado na modelagem precisa de cada um deles, dando ao gamer a sensação de estar observando pessoas reais. Em todo o quesito gráfico, o game mais uma vez faz bonito em campo.

O que a versão demo possui?

A primeira limitação da versão diz respeito ao tempo de duração das partidas, algo em torno de 3 minutos. O demo de FIFA 2012 conta ainda com apenas 6 times: Milan, Manchester, Arsenal, Barcelona, Borussia Dortmund e Marseilles. Por outro lado, você poderá contar com modos para dois jogadores e com alguns tutoriais que ensinam você algumas das jogadas mais importantes do game.

Clique aqui para baixar o demo do FIFA 2012.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *