Novos Talentos Cambuci Penalty 2011

PUBLICIDADE

O projeto Novos Talentos Cambuci pertencente a reconhecida marca de produtos esportivos Penalty visa oferecer uma oportunidade para jovens que tem o esporte como paixão e desejam aliar sua paixão ao trabalho.

O programa é mais uma das oportunidades de programas trainee que tem por objetivo gerar benefícios para ambas as partes, de um lado um novo profissional adentrando no mercado de trabalho e de outro a empresa que necessita de mão-de-obra qualificada. Conheça o programa novos talentos Cambuci Penalty 2011 que selecionamos para você neste artigo.

Conheça a empresa:

PUBLICIDADE

A Cambuci S.A, foi fundada em 1945 em São Paulo, a ela pertencem as marcas Penalty e Stadium, podemos nos orgulhar por ter uma marca tão grandiosa sendo uma multinacional 100% brasileira reconhecida no mundo todo. A Cambuci atua na produção de diversos produtos esportivos, entre eles calçados, roupas, bolas e diversos acessórios, atendendo às necessidades de desportistas de diversas modalidades como: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal.

Através da marca Penalty a Cambuci consegue transmitir toda a sua paixão por esportes através de constantes inovações provenientes de muita pesquisa para sempre oferecer produtos esportivos de primeira linha. A Penalty está presente efetivamente na Argentina e no Japão, onde é uma das líderes de vendas. Para a Penalty não interessa se o atleta é profissional ou de fim de semana, os produtos obedecem os mais altos padrões de qualidade para fornecer as características necessárias para que o esporte seja praticado com o máximo de conforto e precisão. A Penalty também é hoje patrocinadora de muitos clubes nacionais e do Velez Sarsfield, da LNFS – Liga Espanhola de Futsal. A Penalty é uma marca que procura crescer cada vez mais para suprir as necessidades de seus tão exigentes consumidores.

Sobre o Programa Trainee Talentos Cambuci Penalty 2011:

Período de inscrição: até dia 24 de setembro;

PUBLICIDADE

Pré-requisito aos candidatos: graduados entre julho de 2009 a dezembro de 2010.
Até o dia 24 de setembro, estudantes do último ano da faculdade ou recém-formados no período de julho de 2009 a dezembro de 2010;

Áreas de formação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing.

PUBLICIDADE

Fluência em Inglês e/ou Espanhol (leitura, escrita e conversação);

Bons conhecimentos relacionados com sistemas de informação (TI);

Disponibilidade para viajar, morar em outro estado ou em outro país que a empresa necessite como a Argentina, o Chile e o Paraguai.

PUBLICIDADE

*Duração do Programa Talentos Cambuci Penalty: de 12 a 24 meses.

Para se inscrever acesse o site:

www.penalty.com.

PUBLICIDADE

O Mundo das Tribos sempre trás a você artigos relacionados às melhores oportunidades de programas trainee, fique ligado sempre nos nossos posts.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.