Novos tablets da Samsung para 2014

PUBLICIDADE

Segundo os rumores que têm circulado pela internet nos últimos dias, a Samsung está preparando o lançamento de novos tablets para 2014, que deixarão ainda mais completa a gama oferecida pela fabricante sul-coreana.

A nova linha de tablets que a Samsung está se preparando para lançar deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2014 (Foto: Divulgação)

Entre os novos dispositivos que já estariam em fase final de produção, com apresentação prevista para a CES 2014, conforme as especulações, o destaque é o tablet com tela de 12.2 polegadas, que viria com uma configuração poderosa. Além dele, há outros três novos modelos, para atender a todos os tipos de usuários.

Com essa possível nova linha de tablets, a marca sediada na Coreia do Sul aumentaria ainda mais a sua participação nesse concorrido mercado, tentando conquistar até mesmo aqueles que não abrem mão do cobiçado iPad, da Apple.

PUBLICIDADE

Galaxy Note Pro 12.2

A primeira imagem do suposto tablet Galaxy Note Pro 12.2 já está circulando pela web (Foto: Divulgação)

Um dos possíveis novos tablets da Samsung para 2014 é o dispositivo com tela de 12.2 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels, que deve se chamar “Galaxy Note Pro 12.2”, segundo os rumores.

Ainda conforme as informações extraoficiais, esse novo tablet da Samsung estará equipado com memória RAM de 3 GB, processador de 2,26 GHz, 32 GB de memória interna e a mais recente versão do sistema operacional móvel do Google, o Android 4.4, também conhecido como “KitKat”.

O aparelho, que contará com as conectividades Wi-Fi e 4G LTE, além de uma bateria de 9500 mAh, deverá ser oferecido nas cores branca e preta, chegando às lojas até o mês de março. O preço ainda é um mistério.

Os outros modelos

A linha também contemplará modelos menores, com telas de 7, 8.4 e 10.1 polegadas (Foto: Divulgação)

Além do suposto Galaxy Note Pro 12.2, outros lançamentos que estão sendo preparados pela Samsung, segundo os rumores, envolvem os modelos com tela de 7, 8.4 e 10.1 polegadas, todos com chegada prevista ainda para o primeiro trimestre de 2014.

PUBLICIDADE

O modelo de entrada é o Galaxy Tab 3 Lite, com display de 7 polegadas, que será o mais básico e mais barato da linha, trazendo a conexão 3G ao invés da 4G e capacidade interna de armazenamento de 8 ou 16 GB. Especula-se que ele custará US$ 136,00 (ou R$ 323,68, pela cotação atual).

Já a versão com tela de 8.4 polegadas é o Galaxy Tab Pro 8.4, enquanto o modelo com display de 10.1 polegadas é o Galaxy Tab Pro 10.1, ambos equipados com Wi-Fi, 4G e capacidade de armazenamento de até 32 GB. Os preços não foram revelados.

Como a Samsung ainda não se pronunciou a respeito desses lançamentos, vale lembrar que, por enquanto, as informações devem ser tratadas como especulações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.