Search

Novos participantes do Medida Certa

Gaby Amarantos, César Menotti, Fábio Porchat e Preta Gil, são os participantes do Medida Certa.
Google plus

O quadro do Fantástico, Medida Certa, tem novos nomes conhecidos e um formato diferente para os gordinhos que vão fazer parte do reality que acompanha o emagrecimento dos participantes.  Dessa vez, será uma competição de duplas, onde vence quem emagrece mais.

O Medida Certa dessa vez será em dupla (Foto: Divulgação)

Dispostos a mostrar o seu íntimo na televisão, Gaby Amarantos, César Menotti, Fábio Porchat e Preta Gil, formas, respectivamente, os casais do Medida Certa 2013. Sempre com um homem é uma mulher na dupla, os convidados ilustres para essa nova temporada, terão  que perder medidas de modo saudável.

Declaração dos participantes do Medida Certa 2013

Veja o que os participantes do Medida Certa disseram em entrevista coletiva:

“Eu tenho uma vida muito corrida. Fazer exercício é muito difícil para mim. Eu realmente sou rebelde. Pensem numa pessoa toda bichada, toda errada, toda ruim, que precisa de uma reforma, sou eu”, declarou Preta Gil.

“Essa vida na estrada prejudica muito a alimentação por causa do horário da rotina, os horários virados, igual morcego. Dormindo de dia, ficando acordado à noite”, justifica César Menotti.

“Eu sempre fui muito acostumada a comer de madrugada. Comer à noite, comer em horários que são errados”, disse Gaby Amaranto.

“Eu faço tanta coisa que, quando tem algum tempo livre, a última coisa que eu quero é correr na praia. Eu quero ficar em casa na cama pensando: ‘Ai meu Deus, por quê?’”, declarou Fábio Porchat.

Os participantes do Medida Certa vão pesar ao vivo (Foto: Divulgação)

Márcio Atalla coordena as atividades do Medida Certa

O desafio do Medida Certa de emagrecer comendo tudo o que é saudável e praticando exercícios físicos é coordenado por Marcio Atalla, preparador físico que já ajudou Zeca Camargo, Renata Ceribelli e o fenômeno Ronaldo.

As duplas vão dividir em duplas os participantes do Medida Certa, que vão competir em provas semanais. As duplas foram pesadas. Fábio Porchat e Preta Gil pesam 184 quilos, juntos  César Menotti e Gaby Amarantos pesaram 215 quilos. No Medida Certa de 2013, quem perde peso, ganha pontos. Centímetros a menos de cintura, melhora nos níveis de colesterol, glicemia e triglicérides também valem pontos.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top