Novos Lançamentos Havaianas 2011

PUBLICIDADE

As sandálias Havaianas são legitimamente brasileiras, nasceram no ano de 1962 tendo como inspiração as sandálias Zori, sandálias típicas japonesas, com o solado feito com um material a base de palha de arroz e com tiras feitas de tecido. Descobriram porque a sandália havaiana tem aqueles pequeninos grãos de arroz em relevo em seu solado?

Pois o relevo no solado das sandálias havaianas lembra sua origem e também a torna inconfundível.

Desde o seu lançamento a marca foi se consolidando no mercado, por ser um produto popular, confortável e de qualidade passou a ter muita aceitação da população, orem foi na década de 70, com uma grande campanha publicitária que trazia como slogam das sandálias a frase: “Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não têm cheiro” as havaianas, que já haviam sido testadas e aprovadas pelos brasileiros se tornaram insuperáveis, conquistando definitivamente o coração dos brasileiros.

PUBLICIDADE

Muitas outras marcas de calçados tentaram imitar as havaianas, mas nenhuma outra conseguiu, as havaianas com seu estilo simples continuam insuperáveis e hoje a marca faz sucesso não só no Brasil, mas é exportada para diversos outros países, onde também faz sucesso.

Com quase 50 anos as havaianas não ficaram velhas, ao contrário, estão a cada estação mais modernas e mais estilosas. Se no início de sua vida elas eram brancas com o solado e as tiras pretas ou azul piscina, atualmente o número de cores e combinações de havaianas existentes são quase infinitas, pois a cada estação a marca lança novos modelos, sempre acompanhando as tendências da moda, sempre fazendo muito sucesso.

Os vários modelos lançados de havaianas ao longo dos anos alguns mereceram destaque. Salientamos o lançamento das havaianas em que você comprava o par de havaianas e vinha com tiras sobressalentes de cores contrastantes para você poder modificar as suas sandálias.

Outro lançamento que merece destaque foi o lançamento para comemorar a passagem de ano 2009/2010. o modelo tinha fundo branco, em alusão a paz e cheio de símbolos coloridos com desejos para um 2010 cheio de paz, amor e sucesso, e acompanhava umas fitinhas das havaianas como as fitinhas de Nossa Senhora do Bonfim, enfim as havaianas eram um charme só.

PUBLICIDADE

Para o verão 2011 as havaianas estão lindas, trazendo referencias orientais e engajadas nas causas ecológicas, assim os modelos tem coloridos que remetem a diversidade da flora e a fauna brasileira. Destacamos o modelo de havaianas branca com solado mais grosso do que o normal, e as tiras laranja por cima e verde por baixo…um show.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.