Novos esmaltes Dior 2012

PUBLICIDADE

Já pensou em usar um esmalte com uma cor exclusiva e que ainda deixa suas unhas perfumadas? São assim os novos lançamentos para a primavera-verão 2012 da consagrada marca francesa Maison Dior. Os esmaltes com perfume de flores são o Waterlily, de cor verde e Forget-me-not, lilás florido. A edição é limitada e faz parte da coleção de maquiagem Garden Party, cuja tradução literal seria ‘Festa no Jardim’. O conjunto traz outros produtos como sombra, batom e gloss.

Esmaltes Waterlily e Forget-Me-Not (Foto: divulgação)
A coleção teve como inspiração os jardins da Villa Les Rhumbs, casa em que Christian Dior viveu sua infância. As flores e rosas da cidade de Granville, na Normandia, região do noroeste da França, lembram os tons usados nos produtos.

As colorações de rosa fazem referência à feminilidade e igualmente à flor mais querida de Dior. Com o trio de sombras 3 Coulers Smoky, disponível em tons de verde, azul, rosa, lilás e marrom é possível criar um estilo elegante. O custo é U$ 48.

PUBLICIDADE

O destaque da nova coleção é o acessório Dior Garden Clutch. É uma pequena e sofisticada caixinha, que contém três tonalidades de sombra e dois lip glosses. A peça é a mais cara da coleção, vendida por U$ 75. Duas novas cores primaveris, em tons de pink, também estão disponíveis nos batons da Dior, a Corolle Pink e a Tulip Pink. As formulações são hidratantes e cremosas.

Dior Garden Clutch: três tonalidades de sombra e dois lip glosses (Foto: divulgação)

Os esmaltes Dior Vernis têm edição limitada. O perfume é sentido após a secagem do esmalte. O verde suave Waterlily é metálico, enquanto o lilás florido Forget-me-not é cremoso. O preço sugerido para a venda é de U$ 23, mas ainda não está disponível no Brasil.

Mais tonalidades

Outros esmaltes da marca têm tons variados de cinza, vermelho, rosa, azul e caramelo. Um exemplo é o Dior Vernis Eletric Blue, um azul elétrico e o Ultra Violet, um tom roxo forte e cremoso. As rosas parecem mesmo ter inspirado a marca, já que há uma variedade de esmaltes metálicos e cremosos nos tons pink, vermelho e rosa. Entre as tonalidades neutras é possível encontrar matizes beges, como o Beige Safari e o Beige Lotus.

Azul elétrico (Foto: divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.