Novos esmaltes da Hello Kitty inverno 2013

PUBLICIDADE

Para quem não resiste às comprinhas básicas de produtos para a beleza, fica difícil conter-se, diante de tantos lançamentos. Todos os dias, chegam ao mercado novas coleções de esmaltes. Algumas não despertam enorme curiosidade. Outras, porém, fazem com que todas as esmaltólatras percam o juízo. Quando se fala em cores bonitas, qualidade e embalagens sedutoras, pode-se considerar que a Hits Speciallità sabe como chamar a atenção. A marca acaba de lançar seis novos esmaltes da Hello Kitty inverno 2013.

Coleção já existente dos esmaltes Hello Kitty (Foto: Divulgação)

A coleção de esmaltes Hello Kitty

A imagem acima mostra a coleção já existente da Hello Kitty, que possui nove lindas cores, criadas para representar a temporada de verão. Elas ainda estão à venda no site da marca e continuam fazendo enorme sucesso. Para não ficar de fora dos lançamentos de inverno, a Speciallità adicionou à coleção seis novos tons, completamente diferentes das cores alegres do verão. Os esmaltes Hello Kitty continuam na embalagem graciosa, com a carinha da gatinha, mas agora estão com um tom mais sério, misterioso e sofisticado. Confira as novas cores.

Esmaltes Hello Kitty inverno 2013

As seis novas cores Hello Kitty (Foto: Divulgação)

Inteiramente composta por tons metalizados, a nova coleção de esmaltes Hello Kitty inverno 2013 trouxe itens que têm tudo a ver com os próximos meses, em que as mulheres acabam optando por cores mais escuras e misteriosas. No caso desta nova linha, as tonalidades mais clássicas, como o vermelho ou o bordô, não apareceram. A aposta foi nos tons de dourado, cobre e prata, com brilhos sutis de glitter, em alguns deles. Todos os esmaltes são 3Free, ou seja, não possuem DBP, tolueno e formol.

PUBLICIDADE
Os esmaltes metalizados Hello Kitty já estão à venda (Foto: Divulgação)

Os novos esmaltes Hello Kitty são ótimas opções para quem gosta de tons metalizados, que dão um up em qualquer visual. Veja os nomes e características de cada cor, na ordem da imagem:

– Copper Moon: é um tom metalizado de cobre;

– Gold Bronze: como o próprio nome diz, é da cor bronze;

– Golden Shine: é dourado, bastante intenso e possui um pouco de glitter;

PUBLICIDADE

– Magic Folow: é ouro envelhecido, com glitter dourado;

– Secret Gold: é dourado, bem suave;

PUBLICIDADE

– Stardust: é o único prata da coleção. Possui, também, glitter prateado.

Os esmaltes da Hello Kitty já estão à venda e o preço sugerido, para cada frasquinho, é de R$ 5,80. 

Veja também a coleção de maquiagem: Coleção de maquiagem Hello Kitty Sephora

PUBLICIDADE

Ainda dá para comprar os ovos: Ovos de Páscoa Hello Kitty 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.