Novos chinelos Havaianas verão 2014

PUBLICIDADE

A marca Havaianas já apresentou algumas novidades para a temporada de verão 2014. Os novos chinelos contam com cores, estampas e detalhes compatíveis com as principais tendências do momento. Até mesmo as tiras, marca registrada das Havaianas, foram reformuladas.

Havaianas Flat. (Foto:Divulgação)

Havaianas 2014: novidades para o verão

Confira a seguir algumas novidades da marca Havaianas para 2014:

Havaianas Cupcakes
Neste ano, a Havaianas resolveu criar uma linha de chinelos especialmente inspirada nos cupcakes, bolinhos fofos e coloridos que fazem sucesso no Brasil e no exterior. A coleção tem três modelos e procura combinar a cor das tiras com a do solado.

PUBLICIDADE

Havaianas Flat
Femininos, delicados e cheios de estilo, os chinelos “Havaianas Flat” lembram muito as rasteirinhas. A linha tem tiras em formatos diferenciados e valoriza várias cores, inclusive tons degradê.

As “rasteirinhas” Havaianas prometem fazer sucesso entre as mulheres, afinal, elas podem complementar diversos looks e garantem conforto aos pés.  Os calçados apresentam uma silhueta mais delicada, tiras curtas e estampas inéditas.

Havaianas Disney Art. (Foto:Divulgação)

Havaianas Disney Art
Novos modelos de chinelos foram lançados para compor a linha Havaianas Disney Art. A marca apostou em estampas que valorizam os vilões dos desenhos, como o Lobo Mau, Cruela, Bruxa da Branca de Neve e os irmãos metralha.

Havaianas estilizadas por Adriana Barra na C&A
C&A, Adriana Barra e Havaianas resolveram fazer uma parceria para lançar modelos de Havaianas estilizadas. São seis modelos diferentes, que apostam em estampas florais, hibiscos, onça, sol e pavão. Os chinelos chegaram às lojas no dia 15 de outubro e prometem ser a grande sensação do verão 2014.

Havaianas estilizadas por Adriana Barra na C&A. (Foto:Divulgação)

Sobre as Havaianas

Havaianas é uma marca de sandálias de dedos que foi lançada em 1962 no Brasil. No mercado brasileiro de chinelos de borracha, a marca possui uma participação de 80%.

Quando começou a fabricar sandálias, a Havaianas tinha o objetivo de fazer calçados confortáveis, casuais e baratos. Com o tempo, o produto foi sendo modificado, ganhando novas cores e estampas.

PUBLICIDADE

Hoje, a marca Havaianas comercializa chinelos no mundo todo. A cada temporada há uma nova coleção, que valoriza as principais tendências da moda. Os chinelos são encontrados nos supermercados e lojas de calçados. Também há 250 lojas oficiais da marca.

Para conhecer detalhes sobre a coleção Havaianas verão 2014, acesse o site oficial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.