Novos Celulares Android 2011

PUBLICIDADE


Um congresso em Barcelona, Espanha, foi o local escolhido para que a HTC mostrasse seus lançamentos dos celulares Android 2011. Fabricado com uma tecnologia de ponta e repleto de funções que vão tornar este aparelho algo muito além de um simples celular, ele já chegou cativando os consumidores os motivando a irem às compras.

Chamado de Incredible S, este celular Android Froyo 2.2 é para as pessoas que além de fazer e receber ligações também curtem fazer fotos maravilhosas com o seu celular. Ele possui uma máquina de fotografar com a mais alta definição. E ainda com este aparelho, é possível mandar as fotos para outro computador.

Os modelos de celulares com Android estão maravilhoso. Cada um mais lindo, moderno e tecnológico do que o outro. O modelo mesmo chamado de Qualcomm Snapdragon 825 vem com tantas funções que nem parece mesmo celular como tela de 4 polegadas, memória de 1G, câmera com 8 megapixels, GPS integrado, bluethooth, entrada para fones de ouvido, etc.

PUBLICIDADE

Com uma memória como esta, você pode baixar vídeos e músicas à vontade na internet que seu celular vai agüentar exibir tudo com a máxima agilidade. É assim que funciona os novos celulares com android, um sistema operacional que permite toda esta tecnologia no celular.

A média de preço do celular android é de R$ 1800,00 e em sites de compras digitais este valor pode ser parcelado em até 12x sem juros, em todos os cartões de crédito. E ainda com a comodidade de comprar direto da sua casa e com frete grátis.

Na Mercado Livre também ofertas de celulares com android muito boas. Uma chance para você comprar o seu com ótimos preços. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.