Novo Voyage 2009 (Gol Sedã) e Nova Saveiro 2009

PUBLICIDADE

Depois da enorme campanha que a Volkswagen realizou em relação ao lançamento do Novo Gol agora é a hora e vez do Novo Voyage 2009 aparecer e “bombar” na mídia. As primeiras fotos serão divulgados à imprensa oficialmente no dia 22 de agosto.

Como todo brasileiro é apaixonado por carros, não poderíamos deixar de trazer em primeira mão algumas fotos que vazaram e já estão circulando pela internet. O feito é de dois leitores do site BesCarts, tudo indica que as fotos foram retiradas em 2006 quando os carros ainda eram protótipos.

Nova Voyage 2009 Fotos

Novo Voyage 2009

Vemos no protótipo do Novo Voyage a traseira inspirada no “Passat CC“, tendo a tampa do parta-malas pequena com vinco simulando um aerofólio.

PUBLICIDADE

Novas Fotos Novo Voyage 2008

Voyage 2008 Novo Voyage 2008 Fotos Voyage 2008 Voyage 2008

Fotos Nova Saveiro 2009

Já no caso da Nova Saveiro vemos um visual moderno e esportivo, fica evidente isso no desenho da nova caçamba.

Nova Saveiro 2009

As primeiras imagens do Novo Voyage ou Gol Sedã ficarão disponíveis na semana que vem, provavelmente o automóvel estará em exposição no Sala do Automóvel 2008 em São Paulo para o público, já a Nova Saveiro deve ser lançada somente em 2009.

Em breve novidades, assine de graça os feeds deste blog e receba as atualizações diárias do MundodasTribos.com

Leia também:

100 Comentários

  • O VOYAGE CONCERTEZA ESTÁ MUITO LINDOOOOO,A WOLKS ARRASOU GERAL,PARABÉNS!!!!!!! ESSE CARRO É SHOW.

  • o voyage é muito bom! visual legal, econômico, ruinzinho de arrancada, mas na estrada, anda muito (e isso que o meu é 1.0), estabilidade boa demais. Eu adorei o carro, e recomendo, tinha um gol. Do voyage 1.0 agora só se for para o 1.6. Show de bola!

  • nossa o voyage é otimo eu tenho um e nao tenho o que reclamar,o gol a mesma coisa é uma maravilha e a saveiro eu comprei para a minha empresa e é muito boa

  • o novo voyage ficou irado

  • Ola bom dia, olha com certeza o voyage é um dos melhores carros da categoria, pois ja tive 4 voyage estamos agradecidos pela volta dele…….até breve estarei com um novo…………….

  • pessoal se esa saveiro sai do projeto mesmo tenha certeza que vai vender muito porque tem desainer muito bonito ,mas vcs tem manter ese desainer do jeito que ta na foto,coloca teto solar nela , masaneta da pota tem que ser pintada tambem na cor do veiculo,vcs tem , colocar motor 1.4 porque 1.6 fica muito caro.nao tenho duvida vai vender muito, porque publico jovem eles querem caro esportivo, por iso que montana muito bem vendida.eu mesmo to pensando compra uma montana ,ma sse esa saveiro sai preço for bom (compativel com a realidade) eu vo compra uma .abraçosssssssssss .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.