Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Novo tablet chinês mais parece um videogame

Novo tablet chinês mais parece um videogame

Por Redacao
JXD S7100 / Divulgação

Se você gosta de utilizar o tablet para jogar, conheça agora mais um aparelho bastante curioso. O JXD S7100 é mais um tablet chinês voltado aos que imita o design de outros aparelhos. Voltado ao público gamer, ele se destaca por copiar as características de diversas marcas famosas e patentes sem se importar com as consequências legais.

À primeira vista, o JXD S7100 conta com boas configurações: tela de 800 x 480 multitouch, processador ARM Cortex A9, chip gráfico Mail 400 GPU, 512 MB de memória RAM, 16 GB de espaço de armazenamento, saída HDMI e duas câmeras. Mas basta olhar um pouco mais atentamente para descobrir que o modelo logo será vítima de uma série de processos.

Seu design é completamente inspirado, para não dizer uma cópia exata, do controle do próximo videogame da Nintendo, o Wii U. No entanto, a disposição de seus botões e a sua simbologia imitam perfeitamente os dos consoles da Sony, que também são patenteados. Finalmente, o JXD S7100 já vem com emuladores de NES, Super Nes, Neo Geo, Mega Drive, Nintendo 64 e arcade, um verdadeiro convite para a pirataria de jogos.

O JXD S7100 pode ser encontrado na internet por US$ 140 (sem os custos do frete). Ironicamente, o modelo exibe o seguinte slogan: “We are Different” (nós somos diferentes).

Recomendado para você
Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *