Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Novo Sony Vaio Z, Preço

Novo Sony Vaio Z, Preço

Por Redacao

A Sony mais uma vez lança uma nova família de seus desktops Vaio para ‘estourar a boca do balão’ e assim se tornarem os melhores do mercado, os quais verdadeiramente sempre foram e sempre tiveram como grande concorrente os Macbooks da Apple. A nova geração de notebooks Sony leva o nome Vaio Z, sendo que a nova família de tais dispositivos da empresa continua com algumas características de antes, como alta qualidade, tecnologia avançada e configurações técnicas de tirar o fôlego de qualquer fissurado por tecnologia. De acordo com própria Sony, seus novos desktops portáteis foram desenvolvidos pensando em proporcionar verdadeiramente o máximo de desempenho e performance sem se esforçarem muito, mas para desfrutar desta grandiosa vantagem o usuário deverá que colocar a mão no bolso, não deve ter medo de gastar para esta finalidade. O novo conta com porta USB 3.0 de maior velocidade que a conexão antecessora, unidade de armazenamento de dados SSD, display de 13 polegadas de ótima resolução e um design surpreendente como sempre, esbelto, bonito e de peso um pouco acima das famílias passadas, mas que não irão incomodar o usuário em qualquer circunstância, já que vale muito apena ter algumas gramas a mais.

O Sony Vaio Z dispõe também de processador i5 Sandy Bridge de altíssima velocidade, 6GB de memória RAM DDR3 com velocidade de 1.066Mhz, resolução de tela de 1.600 x 900 pixels tendo a opção Full HD, capacidade de armazenamento de 128Gb através de unidade SSD, peso de 1.16kg, bateria recarregável com duração de até 8 horas, unidade de disco DVD-RW com leitura e gravação de CD e DVD com tecnologia Double Layer e Blu-Ray, placa de vídeo AMD Radeon com memória integrada de 1Gb e placa de vídeo Intel HD 3000 com memória integrada, porta Light Peak (também conhecida como Thunderbolt para a empresa concorrente), conexão HDMI, entrada para microfone, saída para fone de ouvido, entrada para cartões de memória, placa de áudio com altofalantes potentes e de alta qualidade, microfones integrados, conectividade sem fio Wireless e Bluetooth para a transferência de dados e para acesso a internet, placa de rede Ethernet Gigabit de 10/100/1000Mbps com conexão RJ-45, câmera Webcam integrada de 2.0 megapixels com recursos gráficos, teclado padrão internacional, mouse com 2 botões e muito mais.

Pelo fato do Sony Vaio Z conter 2 placas de vídeo, o usuário ter a capacidade de utilizá-lo como um dispositivo de mesa super completo quando estiver em casa ou no escritório, e quando estiver na rua, desfrutar de ótimas configurações com pouco peso. Contudo, além de ser monstruoso em relação a sua parte física, o Vaio Z também é monstruoso em relação ao preço, o qual é de aproximadamente 8.000 reais. Então, você ainda continua admirando-o? Será que realmente vai fazer sucesso este novo desktop da Sony tendo no mercado outros modelos com configurações semelhantes e com preços mais acessíveis, como por exemplo, o Macbook de 13 polegadas e o Samsung 9? Para se ter uma ideia, atualmente o modelo mais básico dos ultrafinos da Apple tem o preço de 2.999 reais, sendo que quando foram lançados em 2008, ano em que eram novidades no mercado o valor era de 6.500 reais. Levando em consideração o preço a Sony sem sombra de dúvidas ‘chutou o balde’, algo que pode fazer com que o Vaio Z continue na prateleira por muito tempo ou até que seu preço seja igualado aos seus concorrentes do mercado, não? E você, realizaria este tipo de investimento, isto é, desembolsaria 8.000 reais por um notebook Sony Vaio? Resta-nos esperar a sua chegada ao Brasil para ver a reação dos consumidores brasileiros.

Recomendado para você
Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *