Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Novo Sandero GT Line 2013 Fotos e Preços

Novo Sandero GT Line 2013 Fotos e Preços

Por Andre

Os carros com detalhes mais esportivos sempre fazem um grande sucesso entre o público, tanto é que o Sandero GT Line, lançado pela Renault em 2010, como versão especial e limitada a poucas unidades, foi relançado em 2012 e a partir de agora é integrante permanente do portfólio da montadora francesa, na linha 2013 do hatch.

O Novo Sandero GT Line 2013 agora é integrante permanente da gama do hatch da Renault (Foto: Divulgação)

O Novo Sandero GT Line 2013 conta com diversas novidades em relação à versão convencional do hatch da Renault, principalmente no aspecto visual, marcado pela esportividade. Na dianteira, a versão traz um parachoque diferenciado, com entradas de ar maiores, além do capô com design exclusivo, faróis com máscara negra e moldura preta nos faróis de neblina.

Ele tem uma série de itens visuais exclusivos (Foto: Divulgação)

Nas laterais, o modelo ganhou adesivos alusivos à versão, rodas de liga leve de 15 polegadas, na cor cinza e retrovisores com capa em preto, enquanto na traseira há um aerofólio sob a tampa do porta-malas, difusor e lanternas escurecidas.

O modelo tem uma série de novidades em relação aos outros componentes da linha (Foto: Divulgação)

Na parte interna, as novidades abrangem os bancos com costura vermelha, revestimento exclusivo e logotipo da versão no encosto de cabeça; quadro de instrumentos com grafismo e cores diferenciadas; conta-giros de fundo branco; volante revestido em couro; cintos de segurança na cor vermelha; e vários detalhes também em vermelho, como no painel e nas saídas do ar condicionado.

Saiba mais sobre o Novo Golf 2013: fotos, informações

Acessórios e motorização do Sandero GT Line 2013

A lista de itens de série conta com sistema de áudio e ar condicionado, entre outros equipamentos (Foto: Divulgação)

De acordo com a Renault, o Novo Sandero GT Line 2013 traz itens como direção hidráulica, volante com ajuste de altura, computador de bordo, duplo airbag, alarme, ar condicionado e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

Além deles há também o sistema de áudio com CD e MP3, entrada auxiliar e porta USB, saias laterais, soleira de porta, sensor de estacionamento e acionamento elétrico para os vidros dianteiros e as travas das portas e do porta-malas.

Na cabine, também há boas novidades, deixando o hatch francês ainda mais esportivo (Foto: Divulgação)

Na parte mecânica, o Sandero GT Line 2013 tem sob o capô o motor Hi-Power 1.6 8V, que rende 98 cavalos de potência com gasolina e 106 cavalos quando abastecido a álcool, além de torque máximo de 15,5 kgfm. O câmbio é manual, de cinco velocidades.

Lançamento da Ford: New Fiesta 2013: Fotos, informações

Preço do Sandero GT Line 2013

O Novo Sandero GT Line 2013 custa a partir de R$ 38.470,00 (Foto: Divulgação)

O Novo Sandero GT Line 2013 já pode ser encontrado nas revendedoras oficiais da Renault de todo o Brasil e tem preço sugerido pela montadora francesa de R$ 38.470,00. Ele está disponível nas cores Branco Glacier, Vermelho Vivo, Prata Etoile e Preto Nacré.

Fontes: AutoEsporte e Renault

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *