Novo Programa Ratinho SBT 2015

PUBLICIDADE

O Programa do Ratinho é um programa exibido pelo SBT, apresentado por Carlos Massa (Ratinho), sendo que seu primeiro programa foi ao ar no mês de agosto de 1998, e desde então o sucesso desse apresentador é crescente e prende a atenção de milhares de brasileiros em seu programa que é dinâmico, jornalistico e animado. Conheça mais um pouco do novo programa do Ratinho SBT 2015.

O programa do Ratinho é apresentado todos os dias de segunda a sexta às 22:00 hrs

Novo Programa Ratinho SBT 2015

O apresentador é conhecido por algumas polêmicas no seu programa e até fora dele em algumas entrevistas. Com sua personalidade forte ele procura sempre passar a emoção em algumas matérias em que são abordadas em seu programa. Com esse jeito diferenciado de apresentar programas, Carlos Massa (Ratinho) conquistou fãs por todo o Brasil.

O programa tenta relembrar a época em que fez grande sucesso, atualmente traz notícias relevantes e o quadro para realização do sonho de pessoas comuns. Um dos quadros que está fazendo muito sucesso atualmente e o ‘Voltando pra Casa‘ que está proporcionando a famílias que não se encontram e muito tempo terem a possibilidade de fazer esse tão sonhado reencontro que por diversos motivos foi perdido e não houve oportunidade de ter acontecido antes.

PUBLICIDADE
Os quadros do programa são animados e o apresentador tem muita presença de palco

Quadros Programa do Ratinho

Outro quadro que é muito conhecido e famoso do programa é o ‘Teste de DNA’ onde acontece de casos de dúvida entre casais que não se entenderam em seu relacionamento e aconteceu um caso de gravidez. Uma das partes então resolve fazer o teste de DNA através do programa para que seja aberto para todos verem o verdadeiro exame ao vivo no programa.

Outros quadros do programa são: O Trote do Santos, Tempo de Ganhar, Dez ou Mil, Dois dedos de prosa, Boteco do Ratinho, Jornal Rational, Escolinha do Ratinho, Histórias que o Povo Conta, Pousada do Ratinho, Milagres da Fé, Sempre Sucesso, Tobogã, Foguetinho e Voltando pra Casa.

Para se inscrever em um dos quadros é necessário acessar o link que disponibilizamos em nossa matéria

Inscrição Quadros do Programa

Para participar em um dos quadros do programa você pode estar fazendo a solicitação através do site por meio da inscrição online. Para isso, acesse o link Inscrição Programa do Ratinho. O programa do Ratinho está no ar de segunda a sexta às 22:00hrs.

Leia também:

111 Comentários

  • OLA RATINHO TUDO BEM?POR FAVOR ME AJUDA SOU DA CIDADE DE ASSAI PR.TENHO 5 FILHOS E PRECISO TRABALHA MAS NÃO DA PARA TRABALHA PARA FORA QUERIA UMA MAQUINA DE FAZ TAPETE O BRIGADO.FICA COM DEUS BEIJOS.EU A SISTO TODO DIA

  • adoro o seu pograma ratinho,gosto muito do santos na hora do trote;manda um abraço pra meu marido cristiano e filho rafael;nao perdemos nenhum de seu pogramo;bjos a todos do pograma de carla dutra do rio grande do sul cachoeira do sul

  • oi eu sou de porto velho quero mandar um abraço avoces que alegria do nosso mundo ratinho voces para e pensa como esta nosso povo o mundo continua omesmo mas opovo nao cada dia que pasa tudo muda meu pai um mim falou meu filho voces vao acansar isto que vo falar para voce[[[ homem com homem mulher com mulher faca sem ponta e galinha sem pe……..asina osvaldo

  • preciso URGENTE FALAR COM RATINHO.

  • oi ratinha amo teu programa gostomuito de asisti seu programa uma braço atodo e meu sonho eticonhesr um dia vc apavoro e valetina qui di valente n tem nada sou uma pesso que esta passando por situaçao muito dificio n tenho onde mora estou de casa em casa passa por huma umilhaçao que sou deus ja dormi narua tres dia eu trabalho mais n tenho onde fica n ver dade eu queria volta para minha te meu sonho era abri um negocinhola mais minha vida aqui em sp sol ficou pior se vc podece me ajuda eu te agraceria estou morando narua jose arthu da fruta moreira n 50 na casa da minha irmam e sepode faze algu por mim meu lige 60264040

  • o ratinho sua mãe e lavadeira? pq vc e uma troxa

  • ratinho assisto seu programa todos os dia e gosto muito so ñ goste de quem fica colocando coisa feia eu so tenho 10 anos deus ti abençoe amen

  • ratinho ate quem fim um cenario a sua altura em? voce mericia isso e muito mais!! te adoro grande abraço!!

  • ola ratinho tenho 8 anos,e eu queria realizar o meu sonho o meu sonho éter um mini pone mas meus pais não tem gondisao para mi dar eles anda muito apertado eu espero que você me escute.

  • ratinho pra acabar com esses policiais safados a unica soluçao seria colocar cameras no carro dos policiais

  • ratinho manda um abraço para a cidade de serro mg assistimos o seu programa todos os dias

  • olá ratinho meu sonho é ganha 1 notboock de 2 jogas deixesua resposta em meu emal aee mais por favo eu assisto vc todo os dias as noites kk vc ate engraçado, eu tenho 13 anos moro em ES ibiraçu , obrigado ratinho manda um bjs pra pricila ae ok

  • ola ratinho, te adimiro muito por voce ser esta pessoa maravilhosa que voce e! e e por isso que tomei a liberdade de escrever . ratinho eu sou uma muher que trabalho muito, mais ganho muito pouco . entao eu começei a fazer camisetas para eu vender na feira, so que pra isso eu precisso de uma maquina de estampar camiseta, e eu quero te fazer esse pedido, por favor ratinho mim da esta maquina, pra que eu possa trabalhar dentro da minha casa junto com meus filhos, desde ja DEUS TE ABENÇOE.

  • RATINHO SOU SUA FÃ E ACHO VC NATURAL.
    RATINHO MANDO ESTA MENSAGEM, PARA RECLAMAR DA TENDA QUE ESTÁ FALHANDO MUITO COM SEUS NOVOS MORADORES DO RESIDENCIAL OSASCO LIFE, NA VILA MENK,BEM PRÓXIMO DO SBT, ESTAM NO RESIDENCIAL 10 FAMÍLIAS JÁ MORANDO E QUE RECEBERAM AS CHAVES E A TENDA NEGA DE PAGAR OS TRIBUTOS CABIVEIS PARA A ADMINISTRADORA QUE ESTA TOMANDO CONTA DO PRÉDIO, COM ISSO A ADMINISTRADORA NÃO CONSEGUE PAGAR A AGUA QUE JÁ VENCEU NO VALOR DE 4000,00 REAIS, PAGAR O PORTEIRO, E A PARTE DA LIMPEZA. SEI QUE VC NÃO TEM NADA COM ISSO, MAS NÃO FALE BEM DE QUEM NÃO MERECE, MESMO VC GANHANDO BEM PARA ISSO. SE VC PUDER AJUDAR-NOS NA MÍDIA ME ORIENTE COMO POSSO COMEÇAR, POIS A AGUA SERÁ CORTADA E O PREDIO VAI ACABAR VIRANDO UMA FAVELA, E O PIOR QUE MEU FILHO É O SINDICO E ESTÁ DE MÃOS ATADAS, OBRIGADA MESMO ASSIM E AGUARDO ALGUMA ORIENTAÇAO QUE POSSA AJUDÁ-LOS. GRANDE SORTE PARA VC.

  • ratinho curto muito se programa cara
    voçe é 10 é o melhor apresentador que conheço ok
    ezequiel de pindamohangaba

  • oi ratinho amo seu programavc e show gosto do marquito e adoro o xaropinho.beijos para vc
    e para de molhar o marquito daqui a pouco ele vai dereter

  • todos os dias nós assistimos o seu programa, e amaior graça, o meu filho adora não perdemos nem um dia. mande um alô pra nós de tremedal, raul pedro bruno e eu solani a mãe destes lindos garotos.
    gostaria de participar do realiza o meu sonho é para colocar uma protese fixa ganho pouco pa suatentar 3 filhos e faço faculdade e fica dificil é dentaria a protese perdir meus dentes qdo tinha 20 anos hoje tenho 50 e nenho dou um sorriso na classe com vergonha dos meus alunos. por favor ratinho me ajude cara preciso pa melhorar a minha auto estima,

  • Olá Ratinho de adoroo de montão. Não perco nem um dia o seu programa..
    Manda um abraço para mim vou ficar muito feliz…
    Sou de jaborandi-ba

  • OI RATINHO MEU NONE E EDSON EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DA TENDA POIS PAGO ALUGUEL E GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA CASA DO SEU PROGRAMA F 19/96/03/84/83

  • tenho 31 anos de idade,sofri um acidente a quatro anos atrás entrei com um processo junto ao depevat,pos fiquei com sérias sequelas pelo corpo e pela cabeça,e até hoje não recebi,to sem meus dentes da frente e sofro muito até hoje por não conseguir um emprego pois devido a aparencia,afinal de contas isso conta muito to passando por sérios problemas financeiros e meu aluguel atrasado,minha esposa tem obesidade mórbida e tbém não trabalha,temos um filho de 7 anos e to tendo vários problemas ,não to conseguindo pagar o meu aluguel e me pediram a casa, não consegui pagar pois to desempregado,preciso muito de sua juda ratinho,pois sou ex-presidiário a 8 anos atrás e até hoje vivo honestamente com a ajuda de amigos e familiarese tbém peço a deus tda noite choro pois não quero volatr a fazer besteiras de novo como fiz no passado,não quero msmo.preciso de um advogado pra ver o meu caso do seguro depevat,pois sou pobre e não tenho como pagar já fui ver advogado do estado mas não fazem nada com uma má vontade já troquei várias vses de advogado do estado e nem se quer mexeram ,e te peço tbém que me ajude a conseguir os meus dentes de volta pra que eu possa arrumar os meus dentes novamente e que eu volte a sorrir novamente e tbém a arrumar um emprego ,não quero depender do outros pro resto da minha vida não.sou cidadão como outro qualquer e quero mudar a minha vida.me ajude ratinho já recorri a outras emissoras e ndad fizeram e até a celso russomano e nem me ajudaram vc é minha última tentativa e que deus me ajude e que deus toque seu coração e o coração do sbt e me ajudem.peço socorro,quero muito ser ajudado.deus abençoe sua vida.e que deus faça com que vc olhe pra mim.

  • Prezado Ratinho
    Boa Noite!
    Venho por meio desta pedir sua ajuda, tenho 49 anos , sou de Belo Horizonte-MG. Estou com um problema sério, estou com perda ossea dentária grave. Preciso fazer implante dentario com urgência , pois vou perder os meus dentes. Não tenho condições de arcar com este procedimento estou muito triste sei que nunca poderei pagar. Lidou com o público e hoje rir esta sendo difícil. Peço a sua ajuda sei que vc conhece muita gente , por favor se puder me ajudar te agradeço. Abraços.
    Rose
    Espero ansiosa a sua resposta.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.