Menu

TV

Atualizado em 5 de janeiro de 2012, às 6:10 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Novo programa da Band Mulheres Ricas

Novo reality show da Band acompanha o dia a dia de mulheres ricas,que adoram gastar seu dinheiro.

A Fazenda 5: participantes, novidades

[03/01/2012]

Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012

[10/01/2012]

370825 Mulheres Ricas 4joh23173121 Novo programa da Band Mulheres Ricas
O novo reality show da rede Bandeirantes que estreou na última segunda-feira (2), está dando o que falar. Mulheres Ricas é uma reality que acompanha a vida, como o próprio nome já diz, de mulheres ricas, socialites, empresárias, arquitetas, entre outros.
O reality com formato documental acompanha a rotina de quatro mulheres bem sucedidas, ricas e bonitas. A primeira delas é a conhecida socialite Narcisa Tamborindeguy, seguida pela empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg. As cinco mulheres expõem sua vida profissional e familiar para o Brasil e mostram seus carros de luxo, joias caríssimas, viagens internacionais e diversos outros mimos.

370825 13 335 val machiori Novo programa da Band Mulheres Ricas
Desde que o reality estreou, na segunda-feira, às 22h15, logo entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante a apresentação do programa e até um pouco depois chegou a entrar nos Trending Topics da rede de microblogs com nomes das participantes e hashtags.
O programa, que terá mais nove episódios, recebeu muitas críticas. As participantes  foram criticadas, principalmente,  por não agirem com naturalidade e tentarem ostentar o dinheiro que possuem a todo tempo.  Outro crítica foi para o vocabulário das participantes que mesmo tendo muita grana, pisaram na bola diversas vezes ao falar o nosso português.
Apesar da ostentação, futilidade e falta de bom senso das participantes, a audiência até que foi boa, já que o programa marcou uma média 4,5 pontos no Ibope, chegando a picos de 6 pontos, o que levou a Band ao terceiro lugar, deixando o SBT para trás.

370825 mulheres ricas1 Novo programa da Band Mulheres Ricas
A atração que está cobrindo as férias do humorístico “Custe o Que Custar”, impressionou tanto a alta cúpula da emissora que pode até ganhar uma segunda temporada ainda neste ano. O programa que é baseado na atração Real Howsewives da produtora argentina Cuatro Cabezas, já estaria com a segunda temporada garantida.
O reality ganhou tanta atenção, que chegou a ser comentado pelo prestigiado jornal inglês The Guardian. A publicação, que dedicou um artigo ao programa, comentou sobre o crescimento dos novos ricos no Brasil e sobre a estatística de que desde 2007, o Brasil ganha 19 novos milionários por dia. Apesar da melhora de vida para alguns, o nosso país ainda é muito desigual, fato que não foi esquecido pelo jornal que também comentou sobre os 11,5 milhões de brasileiros que moram em favelas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.