Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Novo Jetta Variant 2012, fotos, preços

Novo Jetta Variant 2012, fotos, preços

Com um motor 2.5, o novo Jetta Variant 2012 é potente e ao mesmo tempo ágil. O carro da montadora alemã Volkswagen possui propulsor robusto e curva de torque plana. O automóvel tem um acabamento de primeira e um visual elegante e requintado.

Novo Jetta Variant 2012 da Volkswagen (Foto: divulgação)

Com câmbio automático Tiptronic com seis velocidades, o carro vem com uma opção de trocas por meio de borboletas que ficam atrás do volante. O novo Jetta Variant pode desenvolver de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e sua velocidade máxima chega a 201 km/h. O carro também possui um propulsor possante e um design bonito no exterior, com faróis de neblina com molduras de cromo.

No interior do carro há outras novidades que poderão agradar os motoristas que pensam em adquirir um Jetta. Com forração de couro o automóvel possui também um volante de três raios e um console central com CD MP3 e uma entrada para Ipod de seis polegadas e com sensibilidade ao toque. A direção é eletro-hidráulica com regulagem em função da velocidade e o automóvel possui piloto automático.

Volante do modelo da Volkswagen (Foto: divulgação)

O Jetta Variant foi equipado também com um computador de bordo. Entre os itens de série estão 10 alto-falantes, alarme antifurto com imobilizador eletrônico e bolsas porta-objetos nos encostos dos bancos dianteiros. O ar-condicionado é “Climatronic” com ajuste de duas zonas de temperatura. No painel foram utilizados materiais plásticos emborrachados.

Com relação à segurança, o carro também traz novidades para os clientes com seis airbags, entre frontais, laterais e de cortinas, com freios ABS, ESP, EBD, EDS e ASR. Por possuir uma suspensão muito boa, o carro tem estabilidade nas curvas. As rodas de liga-leve de 17 polegadas também garantem que o carro fique estável e tenha um estilo mais esportivo.

Teto do automóvel no modelo 2012 (Foto: divulgação)

A potência líquida máxima do carro é de 170 cv e 5.800 rpm, já o torque do carro é de 24,5 kgfm e 4.000 rpm. O valor médio para o Jetta Variant modelo 2012, à gasolina, e com motor Tiptronic, é de R$ 82.560,00, de acordo com a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Recomendado para você
Carros

Lista de Ferramentas para Oficina Mecânica

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *