Tecnologia

Novo feed de notícias Facebook: saiba mais sobre a mudança

O Facebook anunciou nessa semana que planeja deixar mais simples a oferta de publicidade por meio do site de relacionamento. Uma das medidas para facilitar a vida dos usuários seria reduzir as opções para os clientes escolherem os chamados blocos de anúncios. Os anúncios são responsáveis por 85% da receita do Facebook. A publicidade dentro do feeds de notícias das pessoas que fazem uso do Facebook e no lado direito de suas páginas na internet, deverão permanecer. Os usuários poderão ver algumas mudanças a partir da próxima semana.

O Facebook está com cara nova para muitos usuários (Foto: Divulgação)

Fidji Simo, que é a gerente de produto para anúncios do Facebook, afirmou que havia originalmente 27 blocos de publicidade, mas não especificou o número exato de novas unidades. Ela disse que o valor será baseado em seis ou sete “objetivos”. Por exemplo, para a plataforma de anúncios self-service do site de relacionamentos, o menu vai perguntar o que o anunciante quer atingir com a campanha publicitária, em vez de ver a opção de seleção de mídia.

Feed de notícias vem sofrendo mudanças desde maio de 2013

O novo feed de notícias do Facebook está com mudanças desde março desse ano. Algumas alterações foram para organizar as atualizações dos amigos dos usuários e dar mais destaque para vídeos e fotografias. Durante a apresentação dessas novidades Mark Zuckerberg, fundador da rede social, explicou que os usuários começariam a ver automaticamente essas mudanças em sua página.

Solicite a mudança do seu feed de notícia (Foto: Divulgação)

Solicitar novo feed de notícias

Se você ainda não teve a chance de conhecer o novo feed de notícias do Facebook automaticamente, saiba que existe um meio de apressar essa atualização em sua página pessoal do Facebook. Para isso, é preciso acessar o link https://www.facebook.com/about/newsfeed, fazer o login e clicar em “Experimente o Novo Visual”. Você vai ficar na lista de espera para ver as novidades em sua página do Facebook.

Recomendado para você

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *