Menu

Esportes

Atualizado em 13 de outubro de 2011, às 15:42 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Novo Estádio do Grêmio

0,,15996310 IN,00 Novo Estádio do Grêmio

Como já sabemos, os brasileiros são apaixonados por futebol. É uma paixão nacional. E como não poderia deixar de ser, essa paixão ficará mais aguçada em 2014, quando o Brasil estará sediando a copa do mundo desse ano.

Dentre as cidades escolhidas para os jogos, está Porto Alegre. As capitais escolhidas precisam estar preparadas para receber e instalar muito bem, todos os jogos que serão realizados nas respectivas cidades.

Esse acontecimento será histórico para o Brasil e para todos os brasileiros, visto que a última vez em que o Brasil sediou uma copa foi em 1950.

Os brasileiros estão na expectativa de fazer o melhor futebol e passar uma imagem de país organizado e capaz de sediar um evento tão grandioso quanto uma copa do mundo.

Aproveitando a ocasião do  anúncio oficial das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014, o Grêmio irá exibir o projeto do novo estádio em um estande no Parque da Redenção.

O Parque Farroupilha será palco do Dia da Copa, evento da prefeitura de Porto Alegre e do governo gaúcho para acompanhar o anúncio, pela Fifa, das 12 cidades que serão sedes do mundial do Brasil.

Será um momento grandioso para o Grêmio e para os gremistas, que terão a oportunidade de mostrar a todos, que estão capacitados para tal evento, e que tudo estará pronto, finalizado dentro do prazo estabelecido.

Além de uma cerimônia importante, onde os torcedores terão oportunidade de apreciar e prestigiar, o gremista que comparecer ao estande do clube na Redenção, vestido com a camisa ou um abrigo do Grêmio, receberá um brinde.

A distribuição estará limitada a 5.000 torcedores. Haverá ainda o sorteio de produtos do Grêmio entre os participantes da festa.

Se você é torcedor do Grêmio vale a pena comparecer e ficar por dentro das novidades e ainda receber um brinde.

É um acontecimento que merece o prestígio da população e principalmente dos torcedores. Porto Alegre está se preparando para esse evento e se adequando as exigências oficiais, assim, poderá certificar que a cidade está em condições de fazer o melhor e oferecer o melhor.