Novo disco do Paramore 2013

PUBLICIDADE

A banda norte-americana Paramore, conhecida por suas canções no estilo hardcore/pop rock, anunciou na última semana o lançamento de um novo disco, que deve estrear no dia 09 de abril de 2013. O novo álbum levará o nome da banda ‘Paramore’ e o primeiro single de divulgação será ‘Now’.

Novo disco do Paramore 2013 (Foto: Divulgação)

Disco Paramore

O anúncio do novo álbum do Paramore foi feito através do site oficial da banda (www.paramore.net), onde o grupo revelou sua felicidade em apresentar aos fãs mais um trabalho realizado com muito carinho e dedicação.

Com orgulho e paixão que jamais expressaríamos, queremos anunciar que nosso novo trabalho se chama Paramore“, anunciou a banda.

PUBLICIDADE

Além de dizer sobre o orgulho em anunciar o novo trabalho, a banda ainda revelou o nome de seu primeiro single ‘ Now’, música que falaria sobre os altos e baixos da vida: “Esta música é a maneira perfeita de começar esta nova jornada, não apenas como banda, mas como um movimento. Queremos mostrar às pessoas que é possível perder batalhas, e voltar e ganhar guerras“, disse o Paramore sobre a primeira canção de trabalho do disco, que por enquanto não tem uma data de revelação definida.

Hayley Williams (Foto: Divulgação)

De acordo com Hayley Williams, vocalista da banda, o trabalho foi uma maneira da banda se redescobrir não só na parte profissional, mas também na amizade que os uniu. “Trabalhar nesse álbum representou um processo de redescoberta de nós mesmos como banda e como amigos. Permitiu que tivéssemos liberdade para explorar um novo território artístico, e de nos liberar como músicos, como cantores, como pessoas”.

A banda ainda explicou o porque de terém escolhido ‘Paramore’ como nome do próximo lançamento: “Ele foi autointitulado durante quase todo o processo. O que geralmente leva semanas para resumir e colocar um rótulo, foi apenas uma conversa de cinco minutos desta vez (…). Achamos que a melhor maneira de dar um nome ao álbum seria chamá-lo do que ele é. E este álbum somos nós“.

O disco ‘Paramore’ será o quarto álbum lançado pela banda e o primeiro desde a saída de Josh e Zac Farro do grupo.

DVDs séries antigas – onde comprar

Paramore (Foto: Divulgação)

Promoção One Direction te leva para Miami Vivo

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • MUITOOOOOO BOOOOOOOOOOOM 🙂

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.