Search

Novo corte de cabelo de Miley Cyrus

Desta vez, Miley Cyrus está com os cabelos curtíssimos e platinados. Confira a mudança radical da artista.
Google plus

Sempre que alguém toma a decisão de se transformar radicalmente, surge o medo das consequências deste ato, principalmente em relação às futuras críticas. Quando se trata de um artista, a reação do público é ainda mais evidente; e quando se trata de uma mulher, então as críticas são ainda mais acirradas, especialmente se esta mulher “tosou” demais as madeixas. Parece que a maioria das pessoas sente algo negativo, quanto ao abandono de longos e sedutores fios, em mulheres. O novo corte de cabelo de Miley Cyrus é o assunto do momento. A mídia tem divulgado fotos de seu novo visual, que foram postadas, primeiramente, pela própria cantora, em seu twitter.

Miley Cyrus - mudança radical (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus é cantora, atriz, escritora e designer de moda. É norte-americana e ficou muito conhecida depois de sua atuação na série Hanna Montana, da Disney Channel. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, no mundo todo. Atualmente, é noiva do ator australiano Liam Hemsworth. Há rumores de uma possível atuação de Miley Cyrus em Two and a Half Men – seriado humorístico de grande sucesso mundial.

Mudanças no visual de Miley Cyrus

Antigo visual de Miley (Foto: Divulgação)

A artista tinha longas madeixas. Sempre mudando, em alguns momentos Miley usou luzes discretas ou mechas; em outros, tingiu a cor dos cabelos, alisou-os ou usou cachos. No dia 15 de julho deste ano, a cantora decidiu começar uma significativa mudança: cortou as madeixas, na altura dos ombros, e pintou-as de loiro. Em seguida, postou as fotos em sua conta do Twitter. A reação dos seguidores se dividiu entre elogios e críticas.

Período de transição (Foto: Divulgação)

No último domingo, dia 12 de agosto, entretanto, Miley Cyrus cortou os cabelos, radicalmente. A artista optou por manter um pouco maiores os fios frontais da cabeça, numa espécie de franja; no entanto, na parte da nuca, os cabelos foram quase extintos, restando apenas alguns poucos e despontados fios. O corte ficou mais moderno, porém bem radical, tendo em vista o visual anterior adotado por ela com o qual o público estava acostumado. Quanto à cor, Miley optou pelo loiro platinadíssimo.

Novo corte (Foto: Divulgação)

Após postar as novas fotos em seu Twitter (que tem quase 5 milhões de seguidores) a reação dos fãs foi imediata. Houve comentários de incentivo e elogios, mas a grande maioria reprovou o novo corte de Miley Cyrus. Na mídia brasileira, houve até mesmo comparações com o visual de Xuxa e Ana Maria Braga.

Críticas ao cabelo de Miley Cyrus

Enquanto a reação dos seguidores, em sua grande maioria, foi de pura reprovação, a artista segue feliz e satisfeita com seu novo corte de cabelo. Em sua conta do Twitter, ela escreveu “Amei meu novo cabelo. Me sinto feliz, bonita e livre”. Em relação às críticas, respondeu-as, dizendo que “meu pai sempre dizia que opiniões são como bunda: cada um tem a sua”; e terminou as alfinetadas com a seguinte frase: “Se você não tem algo agradável a dizer, não diga nada. Meu cabelo está grudado na minha cabeça e na de mais ninguém”.

Quase irreconhecível (Foto: Divulgação)

Veja outras fases de Miley Cyrus: Novo corte de Miley Cyrus

Será que o corte atual vai combinar com o estilo dela? Veja: O estilo de Miley Cyrus

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. ana
    Publicado em 28/08/2012 às 9:09 PM [+]

    infelismente gostava muito desta atriz mas ela foi muito mal educada com os fã o cabelo ta ridiculo mas se ela gosta gosto nao se discute….

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top