Menu
Você está em: MundoDasTribos > Novo corte de cabelo de Miley Cyrus

Desta vez, Miley Cyrus está com os cabelos curtíssimos e platinados. Confira a mudança radical da artista.

Sempre que alguém toma a decisão de se transformar radicalmente, surge o medo das consequências deste ato, principalmente em relação às futuras críticas. Quando se trata de um artista, a reação do público é ainda mais evidente; e quando se trata de uma mulher, então as críticas são ainda mais acirradas, especialmente se esta mulher “tosou” demais as madeixas. Parece que a maioria das pessoas sente algo negativo, quanto ao abandono de longos e sedutores fios, em mulheres. O novo corte de cabelo de Miley Cyrus é o assunto do momento. A mídia tem divulgado fotos de seu novo visual, que foram postadas, primeiramente, pela própria cantora, em seu twitter.

Miley Cyrus - mudança radical (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus é cantora, atriz, escritora e designer de moda. É norte-americana e ficou muito conhecida depois de sua atuação na série Hanna Montana, da Disney Channel. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, no mundo todo. Atualmente, é noiva do ator australiano Liam Hemsworth. Há rumores de uma possível atuação de Miley Cyrus em Two and a Half Men – seriado humorístico de grande sucesso mundial.

Mudanças no visual de Miley Cyrus

Antigo visual de Miley (Foto: Divulgação)

A artista tinha longas madeixas. Sempre mudando, em alguns momentos Miley usou luzes discretas ou mechas; em outros, tingiu a cor dos cabelos, alisou-os ou usou cachos. No dia 15 de julho deste ano, a cantora decidiu começar uma significativa mudança: cortou as madeixas, na altura dos ombros, e pintou-as de loiro. Em seguida, postou as fotos em sua conta do Twitter. A reação dos seguidores se dividiu entre elogios e críticas.

Período de transição (Foto: Divulgação)

No último domingo, dia 12 de agosto, entretanto, Miley Cyrus cortou os cabelos, radicalmente. A artista optou por manter um pouco maiores os fios frontais da cabeça, numa espécie de franja; no entanto, na parte da nuca, os cabelos foram quase extintos, restando apenas alguns poucos e despontados fios. O corte ficou mais moderno, porém bem radical, tendo em vista o visual anterior adotado por ela com o qual o público estava acostumado. Quanto à cor, Miley optou pelo loiro platinadíssimo.

Novo corte (Foto: Divulgação)

Após postar as novas fotos em seu Twitter (que tem quase 5 milhões de seguidores) a reação dos fãs foi imediata. Houve comentários de incentivo e elogios, mas a grande maioria reprovou o novo corte de Miley Cyrus. Na mídia brasileira, houve até mesmo comparações com o visual de Xuxa e Ana Maria Braga.

Críticas ao cabelo de Miley Cyrus

Enquanto a reação dos seguidores, em sua grande maioria, foi de pura reprovação, a artista segue feliz e satisfeita com seu novo corte de cabelo. Em sua conta do Twitter, ela escreveu “Amei meu novo cabelo. Me sinto feliz, bonita e livre”. Em relação às críticas, respondeu-as, dizendo que “meu pai sempre dizia que opiniões são como bunda: cada um tem a sua”; e terminou as alfinetadas com a seguinte frase: “Se você não tem algo agradável a dizer, não diga nada. Meu cabelo está grudado na minha cabeça e na de mais ninguém”.

Quase irreconhecível (Foto: Divulgação)

Veja outras fases de Miley Cyrus: Novo corte de Miley Cyrus

Será que o corte atual vai combinar com o estilo dela? Veja: O estilo de Miley Cyrus

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL