Novo CD do Luan Santana 2011

PUBLICIDADE

O fenômeno da música brasileira desde 2009, quando estourou com a música meteoro, o garoto Luan Santana, que aos 18 anos descobriu o sucesso e não saiu mais do topo das paradas, nem das rádios de todo Brasil, tendo os seus lançamentos em todas as listas de mais tocadas do país. Viajando por todo o Brasil, Luan encantou corações e possui atualmente o maior número de fã-clubes do país. Seus fãs, de 8 a 80 anos, marcam presença nos shows que faz por todo o país. Mesmo jovem, o cantor coleciona números incríveis, como a média de pessoas por shows mensais, que fica entre 2 milhões de pessoas, que o acompanham onde estiver. Por isso as fãs querem sempre as novidades desse cantor que conquistou os corações de muitas e muitos desde o início de sua carreira, o CD do Luan Santana de 2011 promete muito mais do que você espera.

Tanto sucesso do cantor se deve em parte as suas musicas, que falam de amor da maneira que as pessoas querem. Também pelo garoto ser atraente para as garotas, que fazem o número de fã clubes crescer cada dia mais. Hoje, Luan está com novos hits, que já estão tomando conta das rádios, como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘Um Beijo’. O novo CD do Luan Santana 2011 traz algumas músicas regravadas pelo cantor e também letras do cantor. Segundo os especialistas em música de todo o Brasil, o cantor jovem consagrado na festa de Barretos é um fenômeno da música sertaneja, e revolucionou o mundo sertanejo da música brasileira.

O lançamento do CD Luan Santana 2011, ainda não aconteceu, mas já se ouvem boatos sobre a prévia das músicas e do novo álbum. Ele ainda nem foi lançado ainda e metade das músicas já estão estourando nas rádios de todo o Brasil. Muitos sites de música sertaneja estão comentando sobre os novos sucessos do cantor, e já estão disponibilizando para download as músicas, gravadas em shows, que o cantor vem fazendo desde que iniciou sua turnê de trabalho 2011.

PUBLICIDADE

Mesmo mantido ‘em segredo’ ainda, o sucesso das músicas já pode ser visto por aí. Em sites de busca de letras, as músicas do novo álbum do Luan Santana 2011 estão entre as mais procuradas, e os comentários sobre elas em sites de download aumentam a cada dia. Pelo visto, o sucesso dos shows do CD 2011 vai ser estrondoso. Você pode conferir a seguir uma prévia das músicas que estarão no novo CD do Luan Santana no site Só Sertanejo. Nesse site você pode baixá-las também, e começar a ouvir os hits do cantor que estão bombando nas rádios.

Leia também:

6 Comentários

  • eu te amo muito luan ficou maneiro o seu dvd

  • amei todas as suas musicas ti adoro gatoooooooooo bjão

  • amei sua musica

  • aw<3! Sos hermoso Me ancanta cuando cantas con belinda quisiera ser YO! belinda haci me tocas TEAMO!:$

  • Eu amo O Luan Santan d|++++

  • eu amo muito vc seu cd esta muito legal !!!!!bjsss

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.