Novo CD do Chris Brown 2012

PUBLICIDADE
Chris Brown durante apresentação no Grammy Awards.

O famoso cantor norte-americano Chris Brown, conhecido por ter namorado e agredido a cantora caribenha Rihanna, anunciou na última quinta-feira (1), que lançará seu novo álbum, “Fortune”, no dia 08 de maio em duas versões, standard e deluxe, sendo que a de luxo conterá algumas faixas bônus e uma capa exclusiva para colecionador, e ambas estarão disponíveis para pré-venda a partir do dia 10 de abril.

O disco é o quinto de estúdio do cantor e será lançado pelo selo RCA. O último álbum lançado pelo cantor, “F.A.M.E.”, em março de 2011, estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e em décimo lugar do Billboard Hot 100 com dois grandes hits, “Look At Me Now” e “Yeah 3x”, além de ter rendido ao cantor uma apresentação ao vivo no Grammy, onde ele levou a estatueta de Melhor Álbum de R&B.

Recentemente Chris publicou uma mensagem em seu Twitter onde diz que espera que seus fãs percebam o seu crescimento e captem um pouco de positividade com as novas músicas. “Espero que o álbum mostre crescimento e positividade a todos os meus fãs, e os inspirem a viver a vida ao máximo!!!”, disse Brown na última semana através da rede de microblogs.

PUBLICIDADE
Chris Brown faz parceria musical com Rihanna.

O cantor de 22 anos,  está tentando relançar a sua imagem depois do escândalo e da prisão por agressão contra sua ex-namorada, Rihanna, em fevereiro de 2009. Na época, Chris foi condenado a cinco anos de prisão com direito a sursis – o que permite ao condenado, ficar longe da prisão -, e já cumpriu metade. Além da condenação, o cantor ainda estava proibido de sair do país e de se aproximar de Rihanna.

Depois de quase três anos, o antigo casal pop se reconciliou musicalmente, e para encerrar de vez a briga, Rihanna aceitou emprestar sua voz para um remix da canção “Turn Up The Music” ( faixa de trabalho do disco “Fortune” que já foi vista mais de 8 milhões de vezes no Youtube, desde seu lançamento na terceira semana de fevereiro), enquanto Chris participou de “Birthday Cake”, da cantora, junção musical que rendeu muitos comentários por partes dos fãs da cantora.

Confira abaixo a capa e a o nome algumas músicas do novo disco de Chris Brown:

'Fortune’, Chris Brown.

1 -“2 Complicated” (com Asher Roth)

2 -“Biggest Fan” (produzido por The Runners)

3- “Don’t Wake Me Up” (produzido por David Guetta)

PUBLICIDADE

4 – “Fools with You”[5]

5- “Mona Lisa” (com Kevin McCall)[2]

6- “One of Those Nights” (com will.i.am)

7- “Open Road (I Love Her)”

“Strip” (com Kevin McCall) (produzido por Tha Bizness)

8- “Treading Waters”[5]

9- “Turn Up the Music” (produzido por The Underdogs e Fuego)

10- “Turn Up the Music Remix Version” (com Rihanna)

 

Leia também:

2 Comentários

  • Chris Brown Is Beautiful.

  • ESSE CHRIS BROWN É MTO GATO!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.