Novo CD de Sandy 2012

PUBLICIDADE

A cantora Sandy lançou o EP “Princípios, meios e fins” nesta terça-feira (30) em São Paulo. O novo CD de Sandy 2012 conta com cinco músicas exclusivas e antecipa o lançamento do próximo disco solo da cantora no próximo ano.

Novo EP da cantora se relaciona com sua fase mais madura (Foto: divulgação)

Novo CD de Sandy 2012

As canções do Novo CD de Sandy 2012 já estão disponíveis para compra e download no iTunes. Quem quiser ouvir as músicas inéditas pode acessar o canal da Sandy no YouTube. Com o formato de CD propriamente dito, o EP só será vendido a partir de 2013, nos shows da nova turnê da artista pelo Brasil. Apenas a canção “Saudade” não é de coautoria de Sandy, mas pertence a Denis Nassar, que é seu amigo e foi seu professor de piano.

Clipes podem ser vistos no YouTube e as músicas já podem ser compradas pelo iTunes (Foto: divulgação)

Músicas do Novo CD de Sandy 2012

As músicas novas do EP da Sandy 2012 são “Princípios, Meios e Fins” (homônimo do título do EP), a faixa bônus “Saudade”, “Segredo”, “Escolho Você”, “Aquela dos 30” e “Olhos Meus”. O EP se caracteriza por ser um disco com uma quantidade menor de faixas em comparação a um álbum normal. Segundo a cantora, a escolha pelo EP ocorreu porque ela não se sentia confortável para lançar um novo álbum nesse momento, apesar de já ter dez músicas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Nova Música de Sandy Pés Cansados – Letra

Sandy Faz Gravação para seu Novo DVD Solo

O novo EP da Sandy 2012 traz canções que se relacionam com o momento em que a cantora está vivendo agora quando está prestes a fazer 30 anos e vive uma fase mais madura. Em “Aquela dos 30”, por exemplo, a cantora aborda a juventude e a idade adulta: “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. Sou jovem para ser velha e velha para ser jovem”. Já a faixa “Escolho Você” fala sobre experiências de amor, baseadas na própria história de Sandy. Na canção “Olhos Meus”, a cantora canta, com o acompanhamento apenas do piano, a beleza da vida e como lidar com a “escuridão”.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • COM CERTEZA ESSE SERA MAIS UMA EXCELENCIA ELA EH LINDA,COM CERTEZA COMPRAREI cd

  • Sou hiperrrrrrr fa da Sandy e Junior,todo trabalho da Sandy eh mto bem sucedido,e esse eh mais um,Esta um trabalho mto bem feito,ela eh sucesso desde crianca.Esse EP esta maravilhoso
    Sandy te amooooo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.