Novo álbum solo do Slash 2012

PUBLICIDADE

 

Novo disco do Slash

O famosos guitarrista Slash, que será eternamente lembrado por sua atuação no Guns N’ Roses,  está em estúdio gravando seu segundo álbum solo, que será lançado no dia 22 de maio, estando a venda em todo o mundo. O disco chamado de “Apocalyptic Love” este recebendo um investimento pesado em divulgação, sendo que Slash até já divulgou uma música inédita que estará no álbum e lançou um videolog chamado “Slash in te Studio”, no qual um pouco das gravações estão sendo registradas e transmitidas aos fãs.

“Apocalyptic Love”

Neste novo álbum, Slash conta com a voz de Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge que cantou duas músicas em seu primeiro CD, além de ter Brit Fitz na bateria e Todd Kerns no baixo. Ao contrário do que aconteceu em seu disco anterior, lançado em 2010, que teve participações de diversos cantores famosos como M. Shadows, do Avenged Sevenfold, Fergie do The Black Eyed Peas, Ozzy Osbourne, Chris Cornell, entre outros, neste disco haverá somente a voz de Myles, que além de cantar ainda ajudou a compor diversas canções.

PUBLICIDADE

No vídeo de estreia do videolog,  o guitarrista comentou sobre o inicio de sua carreira solo e afirmou que precisava fazer algo sem estar no meio de uma banda, pois precisava de uma experiência libertadora como esta. “Eu precisava fazer algo que não fosse dentro de uma banda, porque trabalhei dessa forma por muito tempo. Eu precisava de liberdade para fazer minhas próprias coisas e isso foi uma experiência libertadora”, explicou Slash em uma entrevista concedida recentemente.

Disco “Apocalyptic Love” será lançado em 22 de maio

De acordo com Slash, uma das canções de maior peso do disco é “Anastasia”, que ganhou um grande mix instrumental e muitos solos de guitarra, transformando tudo em uma belíssima canção. “Há uma música que será matadora de tocar ao vivo, porque é provavelmente a maior aventura e a mais instrumental que fizemos no disco. Há muita guitarra ali”, disse o guitarrista a revista Rolling Stones. Além de Anastasia’, ainda há “You’re a Lie”, que curiosamente foi a última faixa a ser gravada e acabou sendo escolhida como o primeiro single de “Apocalyptic Love”

Confira abaixo a lista de músicas do disco “Apocalyptic Love”, o segundo da carreira solo de Slash:
1 – “Apocalyptic Love”
2 – “One Last Thrill”
3 – “Standing in the Sun”
4 – “You’re a Lie”
5 – “No More Heroes”
6 – “Halo”
7 – “We Will Roam”
8 – “Anastasia”
9 – “Not for Me”
10 – “Bad Rain”
11 – “Hard & Fast”
12 – “Far and Away”
13 – “Shots Fired”

Leia também:

1 comentário

  • TO POR I NO SHOW DELE

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.