Novo Álbum do Aerosmith Está Previsto para Março de 2012

PUBLICIDADE

A renomada banda Aerosmith anuncia que seu próximo álbum está previsto para o começo de 2012, provavelmente no mês de março, pelo menos é o que o vocalista Steven Tyler diz esperar. Este é, talvez o trabalho mais esperado por parte dos fãs da banda, devido ao longo tempo de espera por um trabalho inédito, pois o Aerosmith não lança um álbum com músicas inéditas desde 2001, o seu último álbum inédito foi o Just Push Play, ou seja, 10 longos anos para os fãs da banda.

Apesar de muitos rumores sobre o fim da banda, desentendimentos entre os integrantes, ou sobre a banda estar à procura de um novo vocalista por conta da “falta de interesse” de Tyler na banda devido de seus projetos solo, alguns boatos foram desmentidos e outros superados, e a comprovação está com o fato da banda entrar em estúdio para a gravação de um novo álbum. O seu som faz muito sucesso em vários cantos do mundo, com uma mistura de Hard Rock, Blues e Heavy Metal, a banda, já veterana no Rock, que teve seu início ainda no ano de 1970, prova que está na ativa e pronta para lançar um novo disco.

A última apresentação da banda no Brasil, foi no ano passado e o que anima os fãs, além do lançamento de um disco inédito do Aerosmith, é a possibilidade da turnê do novo álbum passar pelo Brasil, porém, ainda é cedo para saber que rumo à banda vai tomar após o lançamento de mais um álbum. A expectativa por parte de todos que admiram o trabalho da banda, terá que esperar até o ano que vem para saber se o novo disco estará tão bom como tantos outros da banda norte-americana, Aerosmith.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.