Novo álbum de Taylor Swift 2012

PUBLICIDADE
Novo álbum de Taylor Swift 2012.

Há alguns meses o cantor Justin Bieber anunciou que seu novo álbum, “Believe”, chegaria cheios de participações especiais, e que um desses convidados seria a cantora Taylor Swift. A surpresa veio quando o disco foi lançado, mas a esperada participação especial não estava lá.

Rumores

Depois de muitos rumores e especulações sobre o porquê da faixa não aparecer no disco, como esperado, o agente de Justin, Scooter Braun, revelou que a música realmente foi gravada, mas que ela não faz parte de “Believe” porque ele não se encaixou com o disco, e que agora, Justin e Taylor estariam pensando em criar uma nova parceria, provavelmente para um disco ou canção.

“Simplesmente não funcionou em Believe, porque tem outro disco que eles desejam trabalhar. Então, não fazia sentido neste momento”, disse Braun em uma entrevista recente à MTV News.

PUBLICIDADE

Leia também: Novo álbum de Justin Bieber: Believe

Cantora deve fazer parceria com Justin Bieber.

Pouco depois da explicação de Braun, Taylor disse através de seu Facebook que muitas “coisas estão prestes a acontecer”, falando claramente em relação aos novos rumos de sua carreira. A cantora e compositora norte-americana ainda revelou que neste momento está trabalhando em decisões muito importantes, dando a entender que um novo álbum de canções inéditas poderia estar chegando ao mercado fonográfico em breve.

 Taylor Swift

Estou escrevendo de Nashville, onde acabei de sentar em uma sala grande com um monte de gente e fiz um monte de decisões sobre um monte de coisas que acontecerão muito em breve. É tão vago quanto essa sentença, mas acho que você sabe o que significa. Coisas estão prestes a acontecer“, disse Taylor Swift.

Discos

O último disco de estúdio lançado por Taylor foi “Speak Now”, de 2010, que se manteve na primeira posição da Billboard por muito tempo. Recentemente a cantora lançou duas músicas que fizeram parte da trilha sonora oficial do filme “Jogos Vorazes”, “Safe & Sound” e “Eyes Open”.

PUBLICIDADE

Leia também: Os lançamentos de CDs esperados para 2012

Fique ligado no Portal Mundo das Tribos para saber mais novidades sobre a vida e a carreira de Taylor Swift.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.