Novo álbum de Rihanna 2012

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora pop Rihanna ficaram animados com as notícias que têm surgido nos últimos dias, comentando a respeito do lançamento do novo álbum dela, que deve chegar às prateleiras das lojas de todo o mundo até o final do mês de novembro.

O novo álbum de Rihanna, cujo nome ainda não foi revelado, deve ser lançado em novembro (Foto: Divulgação)

As especulações surgiram a partir de tuitadas de representantes da Def Jam Recording, comandada pelo rapper Jay-Z, gravadora de Rihanna, que postaram no perfil da empresa no serviço de microblog que o novo disco de Rihanna 2012 será lançado no penúltimo mês do ano.

Além do anúncio do novo álbum, as mensagens também revelaram que o primeiro single do disco seria lançado no dia 17 de setembro, algo que até o momento ainda não aconteceu. Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas do Twitter, mas já era tarde, pois haviam sido retuitadas por milhares de fãs da cantora.

PUBLICIDADE

O novo álbum de Rihanna 2012 ainda não teve o nome revelado, mas de acordo com alguns rumores, deverá contar com as colaborações de David Guetta e Ne-Yo, entre outros convidados. Ele será o sucessor do álbum Talk That Talk, lançado em 2011, que já vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo.

Saiba mais sobre o Novo álbum de Taylor Swift 2012

Discografia Rihanna

Good Girl Gone Bad é um dos discos de maior sucesso de Rihanna (Foto: Divulgação)

O novo álbum de Rihanna 2012 será o sétimo da carreira da cantora, que nasceu em Barbados, no Caribe, todos lançados pela Def Jam Recording. A estreia foi em 2005, com o álbum Music of the Sun e na sequência veio o disco A Girl Like Me, lançado em 2006.

Em 2007 foi a vez de Good Girl Gone Bad, que trouxe os grandes hits Umbrella, Don’t Stop The Music e Shut Up And Drive, alcançando milhões de cópias vendidas. Um ano depois, o álbum foi relançado, batizado de Good Girl Gone Bad: Reloaded, trazendo as 12 faixas anteriores e três músicas inéditas: Take a Bow, Disturbia e If I Never See Your Face Again.

PUBLICIDADE

Posteriormente vieram os discos Rated R (2009), Loud (2010) e Talk That Talk (2011), trazendo uma grande mistura de estilos musicais, como rap, reggae, R&B e dance.

Para a alegria dos fãs: Os lançamentos de CDs esperados para 2012

PUBLICIDADE

Nova turnê mundial Rihanna 2013

Uma nova turnê mundial está sendo preparada por Rihanna para 2013 (Foto: Divulgação)

Além do novo álbum, previsto para ser lançado até o final de novembro, os fãs de Rihanna deverão ter outras novidades nos próximos meses, principalmente em relação às datas e locais da sua turnê mundial que terá início em março de 2013, na cidade de Nova Iorque.

Intitulada Diamonds World Tour, a turnê de Rihanna 2013 deve passar por vários países, com boas possibilidades de inclusão do Brasil. A popstar esteve no país em 2011, com destaque para a sua apresentação no Rock in Rio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.