Novidades em festas de casamento 2015

PUBLICIDADE

Saiba quais são as Novidades em festas de casamento 2015. Todos os anos surgem tendências e novidades para as festas de casamento. As ideias se renovam ou dão espaço para outras e os casamentos vão se diferenciando cada vez mais ao longo dos anos. O grande sucesso dos casamentos atuais tem sido a personalização de cada detalhe, ou seja, tudo do jeitinho dos noivos! Afinal, hoje em dia, fazer uma festa de casamento original e que surpreenda à todos é o desejo de todos os noivos. Fique por dentro das novidades do casamento para 2015 e una suas ideias a inovação dessas tendências que garantem um ótimo resultado do começo ao fim.

Confira: Fazer convite de casamento passo a passo

Novidades em festas de casamento 2015 - O casamento em 2015 trás diversas novidades e tendências (Foto: Divulgação)

Novidades em festas de casamento 2015

Algumas noivas continuam com o vestido na festa de casamento outras utilizam uma versão menor do vestido ou até trocam por outro. Os tecidos leves fizeram sucesso em 2014 e continuarão em alta no próximo ano. As rendas ganham destaque e as composições do vestido giram em torno do minimalismo.Alguns detalhes brilhantes realçam os cortes mais elaborados, o “decote ilusão” ganha mais protagonismo, com aplicações e detalhes que cobrem o colo da noiva. O adorado tomara que caia sai um pouco de cena, dando espaço aos vestidos com mangas e ombros caídos que dão um tom de romantismo.

PUBLICIDADE

Leia também: Maquiagem para ir a um casamento

Os ensaios fotográficos feitos antes do casamento com estilo diferenciado prometem ser a grande aposta de casamentos em 2015 (Foto: Divulgação)
As peças decorativas aéreas estão fazendo sucesso em qualquer estilo de casamento, nas festas elas dão efeito de sofisticação. Os mini weddings também ganham bastante atenção por serem uma ideia de casamento e festa de casamento mais intimistas onde o local escolhido é a própria casa dos noivos, senão um restaurante bem aconchegante.
Em 2015 será comum ver mais de um bolo para os noivos. Eles vem para incrementar ainda mais a celebração, junto com os chocolates personalizados e criativos. O tradicional brigadeiro volta em cena repaginado com novos sabores, texturas e até mesmo forma de ser apresentado, mas sem perder a característica original do mesmo.
As cabines de casamento são uma ótima ideia para a festa ficar ainda mais divertida (Foto: Divulgação)
A dança ensaiada do noivos e apresentada na festa de casamento, normalmente no início para abrir a pista de dança, é uma das novidades em festas de casamento 2015 que vem tomando força e torna esse momento especial descontraído e divertido. Há também a divertida ideia de uma “batalha de dança” entre a noiva e as madrinhas/amigas e o noivo e seus padrinhos/amigos como neste vídeo:
http://youtu.be/OCYSnhsbm9Q

Modernidade nos casamentos 2015

 O ensaio fotográfico temático feito antes do casamento e colocado em diversos locais da festa na decoração é uma ideia que vem ganhando bastante espaço. Quando feitos por um fotógrafo de qualidade ligado nas tendências as fotos são capazes de captar a essência do casal, desde suas distintas personalidades até suas similares peculiaridades.
Está em dúvida entre o clássico e o moderno? Mescle os dois estilos! A união do clássico com o moderno, trazendo os dois pelos detalhes significantes a cada composição dão um resultado interessante que está bastante na moda. Falando em modernidade os apps ou site do casamento são de bastante ajuda na divulgação e organização de todos os detalhes da cerimônia e festa.
Muitas noivinhas estão fazendo seus convites a mão, seja ele na íntegra ou alguns detalhes (Foto: Divulgação)
Com o site de noivos é possível criar uma lista de casamento com presentes, fazer vaquinha online ou divulgar quanto já foi arrecadado para a viagem do casal e por aí vai. Sem falar que depois da festa o site pode ser  o lugar onde todas as fotos e vídeos são divulgados para os convidados.

Novidades em festas de casamento 2015

Confira também as novidades em festas de casamento 2015 na nossa galeria de fotos:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.