Novidades de panetones para o Natal 2015

PUBLICIDADE

Todos os anos, o panetone faz parte da culinária do Natal, mas, nunca deixa de ser desejado por adultos e crianças, devido ao incentivo do mercado e constante atualização, com lançamentos e novidades que dão água na boca. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, devido ao aumento do poder aquisitivo e com isso, as marcas precisam se desbrobrar para apresentar panetones  saborosos e com qualidade. Mas será que tem novidades de panetones para o Natal 2015?

Novidades de panetones para o Natal 2015 (Foto: Divulgação)
Novidades de panetones para o Natal 2015 (Foto: Site Oficial Santa Luiza)

Novidades de panetones para o Natal 2015

Além de serem lindas e deliciosas possibilidades de presentes, os panetones com embalagens diferentes são os preferidos. Sendo assim, este ano a indústria vai potencializar a fabricação de embalagens com latas especiais e temáticas, uma jogada de marketing para valorizar ainda mais o produto e essa é uma das novidades de panetones para o Natal 2015. O Grupo CRM, proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, fabricará 940 toneladas de produtos com figuras natalinas, panetones, chocolates finos, todos com cara de presentes.

Leia mais informações sobre: Os melhores panetones para o seu natal 2015

PUBLICIDADE

Panetone trufa

O Chocottone Trufa continuará sendo vendido esse ano;
O Chocottone Trufa continuará sendo vendido esse ano (Foto: Site Oficial Bauducco)

Para o Natal de 2015, as marcas vão inovar e além dos recheios tradicionais com frutas cristalizadas e até os doces como o chocolate, as prateleiras dos supermercados vão apresentar o panetone trufa, uma ideia da Bauducco, que trará o Chocottone Trufa em latas temáticas, como sugestão para presentar.

Moça Doce de Leite

Além do Panetone de Leite Moça, outras opções estarão no mercado, como o Panetone de Prestígio.
Além do Panetone de Leite Moça, outras opções estarão no mercado, como o Panetone de Prestígio (Foto: Site Oficial Nestlé)

As marcas vão explorar produtos mais conhecidos e criar a versão panetone, como a Nestlé, que desenvolveu a linha Moça Doce de Leite, que também, vem com latas decoradas com imagens natalinas. Para as cestas natalinas da Nestlé, mais novidades: agora estão disponíveis nos tamanhos de 1,4 quilos e 2,1 quilos com vários produtos da marca.

Panetones para crianças

Em tamanhos menores, especialmente para crianças, os panetones da marca Ana Maria, do Grupo Bimbo, estão disponíveis na versão 550 gramas, com massa própria para crianças, gotas e recheio de chocolate. Além dos minipanetones de 80 gramas, que também incluem latas decoradas.

Leia mais informações sobre: Panetone de Palito para o natal 2015 como fazer

Chocolates de Gramado

Panetone é um dos maiores símbolos do natal (Foto: Divulgação)
Panetone é um dos maiores símbolos do natal (Foto: Divulgação)

Os chocolates de Gramado são conhecidos bela qualidade e gosto inigualável. Pensando nisso, a marca Nutrella, mais presente no Sul do Brasil, lançou panetones com chocolates de Gramado, impossível resistir!

Se o mercado de panetone já vinha demonstrando crescimento nos últimos anos, a tendência é que a moda continue a crescer, com tantos atrativos e melhorias em lançamentos deliciosos, em qualquer época do ano. As ações de marketing tem se intensificado e somado a isso, a qualidade dos produtos têm sido vista como prioridade; o que faz o consumidor sair ganhando nessa história natalina.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas? Acompanhe nossos outros artigos aqui no Mundo das Tribos. Aproveite também para comentar e deixar sua sugestão!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.