Novidades da novela Carrossel em 2013

PUBLICIDADE

Silvio Santos acertou ao regravar Carrossel em versão bem brasileira. Não só as crianças, como também os adultos aprovaram a novela que tem uma audiência fiel. O remake do sucesso mexicano infantil, exibida no Brasil pela primeira vez entre 1991 e 1992, colocou o SBT na vice-liderança do Ibope, marcando recorde de 15 pontos. Além disso, a estreia de Carrossel conseguiu ter mais audiência que o Jornal Nacional por vários momentos.

Leia mais sobre: Linha de brinquedos da novela Carrossel

Estrelas de Carrossel (Foto: Divulgação)

Sucesso faz Carrossel ter mais uma temporada

Por causa do sucesso da novelinha o dono do Baú da Felicidade já confirmou que Carrossel terá mais uma temporada em 2013. No entanto, alguns personagens vão sair da atração. Outras mudanças também deverão ocorrer em Carrossel. Sempre muito preocupado com o bem-estar das crianças, o SBT promete fazer de tudo para não sobrecarregar os pequenos artistas com o excesso de gravações e aparições em programas da emissora.

PUBLICIDADE
Professora Helena de Carrossel (Foto: Divulgação)

Chiquititas deve entrar no lugar de Carrossel

Tendo como público-alvo crianças com idade uma pouco mais avançada do que as que não perdem um único capítulo de Carrossel, Chiquititas também é outro sucesso do SBT que vai voltar a estrelar na emissora. Para dar uma folga ao grupo que vem trabalhando duro e conquistando o Brasil junto com a professora Helena, Silvio Santos pretende emplacar outra novela infantil.

Carrossel é um grande sucesso entre o público infantil (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Bonecos Carrossel, preços, onde comprar

Nomes como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso e Débora Falabella passaram por Chiquititas quando estavam iniciando suas carreiras. Conseguiram um destaque profissional invejável e estão na Rede Globo sempre com papéis de expressão. Carla Diaz também é um nome a ser lembrado, pois recentemente fez sucesso na novelinha teen da Record (Rebeldes).

As gravações de Chiquititas acontecerão aqui no Brasil a partir desse mês, sendo que a estreia vai ao ar em junho de 2013. A novela foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel, assim como aconteceu com Carrossel. De acordo com o SBT, a produção será inteiramente gravada no Brasil.

Leia também:

4 Comentários

  • eu amo a maria joaquina

  • eu quiria conheser vcs de perto todo mundo tem um sonho de conheser a turma do carrossel *—* *—* *—* *—* *—*.

  • queroo muitooo participar

  • por favor só não tira o lucas santos !
    ele faz essa novela ter audiencia !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.