Novidades da Nintendo para 2015

PUBLICIDADE

Algumas das novidades da Nintendo para 2015 foram divulgadas na primeira “Nintendo Direct” de 2015, tradicional conferência da empresa de games, realizada na última quarta-feira, dia 14 de janeiro.

Novidades da Nintendo para 2015 (Foto: Reprodução Nintendo)

Como já era esperado pelos fãs dos produtos da companhia japonesa, datas de lançamentos de vários jogos foram confirmadas pela Nintendo, fazendo a alegria dos gamemaníacos de plantão, que já estão se organizando para adquirir os novos títulos.

Outra novidade da conferência foi o anúncio do lançamento do novo Nintendo 3DS XL nos Estados Unidos, versão apresentada no início do segundo semestre de 2014, que já está disponível no Japão, e traz diversas funcionalidades extras.

PUBLICIDADE

Como usar o WTFast em jogos online

ZJogos oferece diversão online para toda a família

Novidades da Nintendo para 2015

O novo 3DS será lançado nos EUA em fevereiro (Foto: Reprodução Nintendo)

Com previsão de chegada às lojas americanas para o dia 13 de fevereiro, o Nintendo 3DS XL é uma versão mais moderna e potente do modelo anterior do videogame, trazendo processador mais rápido, maior quantidade de memória e a tecnologia NFC, que terá várias utilidades nos jogos.

O aparelho, que custará US$ 200 nos EUA, ganhou dois botões na parte de cima (ZR e ZL), ficando igual aos joysticks tradicionais, e um segundo direcional analógico, na parte dianteira. Além disso, a companhia afirma que foram feitas melhorias no controle da câmera e que há um novo rastreador de movimentos, para dar uma nova experiência de jogo.

O jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é outra novidade (Foto: Reprodução Nintendo)

Com relação aos lançamentos de jogos para o Nintendo 3DS 2015, algumas das principais novidades são:

  • The Legend Of Zelda: Majora’s Mask 3D (13 de fevereiro)
  • Pokémon Shuffle (fevereiro)
  • Monster Hunter 4 Ultimate (13 de fevereiro)
  • Code Name: S.T.E.A.M. (13 de março)
  • Puzzle & Dragons Z / Puzzle & Dragons: Super Mario Edition (maio)

Novidades também para o Nintendo Wii U

O Wii U também terá algumas novidades (Foto: Reprodução Nintendo)

As novidades da marca também abrangem o Nintendo Wii U. Os jogos Mario Party 10, Splatoon e Kirby and The Rainbow Curse vão ganhar atualizações, que estarão disponíveis nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Além disso, um novo serviço na loja online do Wii U permitirá que os usuários do dispositivo possam baixar games do clássico Wii para o portátil. Entre os títulos que poderão ser encontrados na eShop, ainda em janeiro, estão Super Mario Galaxy 2, Metroid Prime: Trilogy e Punch-Out.

O detalhe é que será possível usar o GamePad como controlador principal ou o controle clássico do Wii, para jogar esses títulos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.