Novelis inscrições de estágio 2016

PUBLICIDADE

Novelis inscrições de estágio 2016 é sobre o que vamos comentar na matéria a seguir, onde você poderá encontrar informações a respeito desse novo processo seletivo, que tem vagas para estudantes de cursos superiores de várias áreas do conhecimento.

Novelis inscrições de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

Líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, a Novelis abriu 35 vagas para a nova edição do seu programa de estágio, oportunidades oferecidas nas unidades da companhia que funcionam nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba.

Essas vagas de estágio são para atuação nos segmentos de Comunicação Interna, Finanças, Comercial, RH, TI, Negócios de Reciclagem, Controladoria, Suprimentos, Manutenção, Engenharia e Qualidade, entre outros.

PUBLICIDADE

Nestlé vagas para estagiários 2015

Novelis inscrições de estágio 2016

A Novelis tem destacada atuação na reciclagem de alumínios (Foto Ilustrativa)

Programa de Estágio Novelis 2016 tem vagas para universitários dos cursos de Marketing, Jornalismo, Engenharia, Economia, Comércio Exterior, Administração, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia e Tecnologia em Metalurgia, Processos e Química, entre outras graduações.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de conhecimentos intermediários (no mínimo) em inglês e domínio de informática. Outro requisito é a disponibilidade para estagiar em um dos municípios com vagas abertas.

A multinacional é líder mundial em laminados (Foto Ilustrativa)

Durante o estágio, o universitário participa de vários treinamentos e workshops, que auxiliam no desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da empresa. Cada participante deve apresentar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação.

Dicas para quem quer achar estágio em 2015

Aos contratados, a Novelis oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local), vale-transporte e seguro de vida. O contrato de estágio pode ter duração de até dois anos.

PUBLICIDADE

Como participar

As vagas são para as unidades da companhia em Pindamonhangaba, Santo André e São Paulo (Foto Ilustrativa)

Querendo se candidatar às vagas de estágio na Novelis? Faça a sua inscrição até o dia 30 de setembro, através do site www.ciclonovelis.com.br. A seleção inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevistas.

Multinacionais com vagas para estudantes

As etapas presenciais acontecerão em São Paulo e Pindamonhangaba.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.