Novela Pelo Avesso – Globo

PUBLICIDADE

Já está sendo produzida pela Globo a novela que vai substituir Paraíso às 18h00, a trama se chama “Pelo Avesso” e foi escrita por Thelma Guedes. A história abordada falará a respeito das contradições, de como a vida pode ser imprevisível e reservar surpresas.

A estreia está prevista para 31 de agosto e os atores iniciaram as gravações no final de junho. A tendência é que a nova novela global siga a linha da sua anterior, focando a religião para formar o enredo. O elenco conta com nomes como Paola Oliveira, Camila Pitanga, Carmo Della Vecchia e Marcos Palmeira; a direção é de Amora Mautner.

Resumo de Pelo Avesso

PUBLICIDADE

Gustavo sofreu muito durante sua infância, mas ele passou por um estágio de superação e conseguiu crescer na vida, acumulando muito dinheiro. Com uma nova posição social, ele também se torna frio e calculista, menosprezando as pessoas. No entanto, Gustavo é enganado por sua esposa Verônica e somente pode contar com o apoio de Rose, uma faxineira que ele nunca valorizou. Assim, o público poderá conhecer uma linda história de amor e também acompanhar o desempenho de Paola de Oliveira interpretando a primeira vilã da sua carreira.

Outro ponto interessante da novela é que ela é inspirada em um texto bíblico, o Livro de Jô no antigo testamento. O protagonista também tem um perfil semelhante a figura de Buda, que inova a sua forma de enxergar o mundo quando perde suas riquezas.

Leia também:

2 Comentários

  • Nem A história de Rose e Gustavo, nem Verônica nada tem deixado o público mais intrigado que a morte da garota Débora. Todos torciam pra ver ela e o Pedro juntos. E também era curioso saber como seriam os dois criando o bebê. Foi realmente uma furada da parte dos autores a menina ter morrido. Dá até desgosto de ver a novela. Estamos chocados com a decisão dos autores com relação ao romance de Pedro e Débora.

  • Achei o “O” a morte da Débora. A novela esquentou ainda mais com o romance da garota com o Pedro, nada a ver ela ter morrido, foi o drama mais sem sentido que eu já vi, não apenas o público jovem curtiu muito o amor dos dois, mais todas as idades. Um tema muito bom de ser abordado(gravidéz na adolescência e as autoras fogem (literalmente) excluindo um personagem que tava encantando todos os públicos. Foi muito triste e eu acredito que o nível de audiência vai cair muito depois do fato, a menos que as autoras deem um jeito de disfazer esse incoviniente! Por que se ouve por todos os cantos que ” anovela perdeu a graça”.
    Vai ser rídiculo o Pedro ficar com a Erica. Não conseguimos ver o Pedro sem a Débora. Nada contra a Monique que é belíssima… mais os protagonistas desse romence eram mesmo Débora e Pedro. Traz a DÉBORA de volta!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.