Menu

Brasil

Atualizado em 14 de julho de 2009, às 17:44 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Novela Caras e Bocas: Resumo da Semana

carasebocas Novela Caras e Bocas: Resumo da Semana

Os próximos capítulos prometem boas gargalhadas e veja por que:

Terça feira: Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar. A mancha chama a atenção de Dafne e Gabriel inventa uma desculpa. Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. Milena passa mais uma noite sem o namorado e Josefa estranha. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas. Dino se insinua para Magaly e Ada não gosta. Frederico avisa a Léa que irá viajar e, antes de partir, passa no hospital. André procura alguém para dar consultoria a Amarilys sobre arte e Cássio indica Dafne. Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela. Bianca vê Renan no restaurante e se interessa por ele. Milena visita Nicholas e sente um perfume de mulher. Caco e Laís flagram Nicholas e Amarilys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis. Dafne entra no depósito, vê Gabriel pintando e os dois se beijam.

Quarta feira: Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Lili e Espeto chegam em casa, mas não conseguem impedir que Edgar levem o macaco. Léa leva Cássio para sua casa. Edgar se encontra com Judith e tenta conquistá-la. Laís se sente atraída por Caco. Bianca vibra ao descobrir que seus pais ficaram juntos. Judith avisa a Denis que está com Xico. Caco conta para Milena que Nicholas está saindo com outra mulher, mas ela não acredita. Denis vai à galeria falar com Judith e ela o deixa esperando. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa. Fabiano exige que Adenor arrume um emprego e o leva até a padaria. Anselmo vê Anita saindo com a tia do bar e vai atrás delas. Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta. Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada.

Quinta feira: Denis não aceita a proposta de Judith, apesar de suas ameaças. Simone oferece apoio a Denis, mas se revolta quando o artista tenta alertá-la sobre Edgar. Pelópidas desabafa com Xico. Bianca diz a Felipe que arrumou um milionário para se casar com ela. Renan se oferece para levar Vanessa em casa, mas ela prefere ir sozinha. Frederico chega em casa e é recebido pela empregada. Léa vai visitar Cássio e pede para se encontrarem mais uma vez. Dafne diz a Gabriel que ajudará no bar para ele ter mais tempo livre para pintar. Frederico pede para Dirce preparar a casa para a chegada de seu novo morador. Dafne comenta que irá se encontrar com Amarilys e Bianca pede para ir junto. Cássio procura André para conversar. Fabiano diz a Jandir que colocou Adenor para trabalhar na padaria para poder vigiá-lo. Frederico convoca os acionistas para uma reunião urgente. Bianca puxa conversa com Renan enquanto Dafne trata de negócios com Amarilys. Socorro aconselha Denis a ceder à pressão de Judith. Ada anota o endereço de onde o macaco está e entrega para Denis.

Sexta feira: Jacques diz para Frederico que está confuso e o amigo conta que ficou sabendo por Caco que ele estava vivo. Dafne fica curiosa sobre o novo amor de Amarilys, mas ela não revela quem é. Denis tenta levar Xico embora, mas acaba sendo preso com Lili e Espeto. Frederico diz a Jacques que ele irá se decepcionar com Dafne e revela que a neta se casou com Gabriel. Tatiana elogia Edgar e tranquiliza Simone quanto ao seu caráter. Jacques recebe alta do hospital e vai para a casa que foi de Dafne. Felipe vê Jacques chegar e leva um susto enquanto Dirce se surpreende ao recebê-lo. Cássio ouve os conselhos de André e decide procurar Léa. Socorro entra no galpão onde Denis e Espeto estão. Felipe avisa a Dafne e Bianca que Jacques está vivo. Tatiana avisa que todos terão que trabalhar até mais tarde na galeria e Caco oferece carona para Laís. Cássio se entende com Léa e ela revela que está apaixonada por ele. Amarilys nota que Nicholas está disperso e o questiona. Gabriel leva Dafne e Bianca para ver Jacques.

Sábado: Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith. Jacques fica cansado e Frederico aconselha Dafne a voltar no dia seguinte. Denis leva Xico para casa. Nicholas inventa uma história para Amarilys e ela se comove. Cássio fica assustado com a empolgação de Léa. Frederico conta para Léa que Jacques voltou. Socorro chega em casa e é informada de que o avô de Dafne está vivo. Léa conta a novidade a Judith, mas ela revela que já sabia. Dirce chora ao conversar com Jacques. Gabriel teme que Dafne queira ir embora agora que o avô voltou. Simone tenta seduzir Edgar, mas ele se esquiva. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Laís lamenta que Caco não se interesse por ela. Léa surge na galeria para ver Cássio. Judith conversa com a mãe e avisa que vai dar um jeito de Milena perder o emprego. Dafne volta para ver o avô e o apresenta a Gabriel. Denis vai falar com Judith sobre as falsificações e avisa que imporá condições.

Essa novela é pura diversão, não é mesmo?