Search

Novela Avenida Brasil: personagens, informações

Conheça um pouco sobre a nova novela da Rede Globo, “Avenida Brasil”, que estreia no dia 26 de março, às 21 hrs.
Google plus

Novela Avenida Brasil

A nova novela da Rede Globo, “Avenida Brasil”, estreia no dia 26 de março, na faixa das 21 horas e promete muita ação e boas brigas. A novela assinada pelo autor João Emanuel Carneiro, de “A Favorita”, é rodeada de sentimentos sombrios e vingança. A protagonista da história, Nina, vivida por Débora Falabella, é uma jovem que perdeu sua família e viu sua vida em ruínas ainda quando criança.

Todo o drama da jovem começa quando seu pai, personagem de Tony Ramos, leva um grande golpe de sua madrasta, Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Sem família e dinheiro, a jovem acaba sendo abandonada pela vilã em um lixão, onde a garota precisa lutar muito para sobreviver. Em meio a um dia difícil, a jovem é encontrada por uma família rica, que a adota e a leva para morar fora do Brasil. Ao longo dos anos, Nina nutre um ódio por tudo o que lhe aconteceu e ao chegar à fase adulta, decide executar um plano para se vingar que quem a fez sofrer na infância. Para colocar seu plano em ação, ela acaba se disfarçando como uma empregada na casa de sua ex-madrasta, onde fará de tudo para acabar com a vida da vilã.

Débora Falabella será Nina, a protagonista de Avenida Brasil.

Apesar de ser um tema interessante, o enredo da novela está um pouco batido, pois já foi tratado em diversas novelas e peças teatrais como em “Os Inocentes”, apresentada em 1974 na TV Tupi, “Cavalo de Aço”, de 1973, “Fera Radical” de 1988, “Fera Ferida” de 1993  e “Chocolate com Pimenta”, que foi ao ar entre os anos de 2003 e 2004.

A trama ainda se assemelha bastante a nova série da ABC, “Revenge”, que estreou no fim do ano passado na televisão norte-americana, e vem sendo apresentada pela Sony no Brasil. Ambas as protagonistas possuem uma história bem parecida e decidem voltar para concretizar um forte desejo de vingança, a diferença é que na novela do autor brasileiro, a mocinha viverá em um lixão, além de contar com outros dramas, como o caso do craque do flamengo Tufão, interpretado por Murilo Benício.

Murilo Benício será Tufão, um craque do Flamengo.

Além de Débora Falabella, Adriana Esteves e Murilo Benício, o elenco da novela ainda conta com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Tony Ramos, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Camila Morgado, Débora Bloch, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Fabiula Nascimento, Eliane Giardini, Cauã Reymond e Nathalia Dill,que viverão um par romântico, Marcello Novaes, Heloísa Périssé, entre outros.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. feliphy
    Publicado em 25/07/2012 às 9:26 PM [+]

    a novela fuleira

  2. ana carolina
    Publicado em 11/08/2012 às 3:27 PM [+]

    legal

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top