Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Nova Titan CG 150 Mix – Moto Flex – Bicombustível

Nova Titan CG 150 Mix – Moto Flex – Bicombustível

Uma grande novidade para todos os brasileiros que possuem moto, a Honda da Amazônia oficializou terça-feira (10) o lançamento da Nova Titan CG 150 Mix – Flex Power 2009.

Isso mesmo, agora quem comprar a moto poderá escolher entre álcool ou gasolina para abastecer. O preço girará em torno de R$ 6.340,00.

A Honda preparou três versões da Titan CG 150 Mix, cada uma com um tipo diferente de partida, confira:

  • Moto Tintan Mix CG 150 KS: Partida é feita no pedal;
  • Moto Tintan Mix CG 150 ES: Partida elétrica;
  • Moto Tintan Mix CG 150 ESD: Partida elétrica e com freio dianteiro á disco.

Um recurso bastante interessante que vai facilitar muito a vida dos motoqueiros é um “orientador” que surge no painel com um indicador, se tiver escrito “ALC” significa que deve colocar 3 litros de álcool, caso apareça Mix basta colocar 2 litros de gasolina.

Segundo informações do fabricante, quem adiquirir uma moto flex irá ter uma economia de até 25% com combustível.

A gasolina possibilita um funcionamento mais linear e progressivo do motor, em outras palavras podemos dizer que a gasolina da mais força para moto, no caso do álcool ele é recomendado para quem deseja economizar.

Fotos da Nova Titan CG 150 Mix Flex

honda cg 150 titan bicombustivel


CG 150 titam Mix - flex

O que vocês acharam? Uma moto bicombustível é realmente um diferencial? Comprariam uma?

Recomendado para você
Comentários
  1. Edivaldo disse:

    Show de bola, vai melhorar bastante p/ nós motoqueiro

    parabens p/ Honda

  2. Ronivaldo Pampolha de souza disse:

    Parabéns, para Honda que está cada vez mais inovando.
    Só precisa as lojas de vendas facilitar mais, pois há muita burocracia.

  3. Cezar disse:

    Parabens para Honda,e isso ai,gostei cada vez +
    uma vitoria para Honda so digo que a Fan tambem
    teria que ser injeçao e mix flex,pois ninguem ira
    comprar fan carbura,com titan 150 mix.

  4. clinger disse:

    e isso ai mais economica ainda inj e total flex….show de vendas !!!

  5. clinger disse:

    e e só ligar minas gerais e confira os preços 86813969 maxmoto mg

  6. alexandre disse:

    cara se essa moto realmente for lançada no mercado vai se muito show pois é a primeira moto a funcionar gasolina e alcool
    muito show

    eu nao axei buniteza na nova honda cg 150
    a mix vai mudar pouca coisa
    agora a fan sim essa veio bonbando cara os caras pensaram em cada detalhe p fazer essa moto veio surpreendentenuito linda

  7. Armando Luiz de Oliveira disse:

    Mais uma vez a H O N D A sai na frente, parabens.
    Gostaria de saber se havera desconto no IPVA, pois o governo tambem deve fazer sua parte e acompanhar o desenvolvimento dessa maravilhosa multinacional, beneficiando os consumidores.

  8. Marcel Batista disse:

    Olá quando vai estar a venda ese modelo??

  9. Dogao disse:

    Concerteza atende sim, e eu compraria concerteza. Mais uma vez a honda inovando esse mercado q cresce a cada dia. Honda é Honda o resto é merda

  10. leivyson disse:

    é,realmente é muito bom,pois espero que aprove pois é um caso a si pensar, a honda lançou ela em uma hora imprópria pois lancou seu modelo 2009 a pouco tempo no mercado e já mudando eu mesmo estou insatisfeito comprei uma em fevereiro e já estou com uma moto utrapassada rsrssrsrsr….abraço.

  11. rogerio fabricio lemos da silva disse:

    não gostei porque comprei uma moto com oito dia, foi lançado a titan flex, e agora estou com uma moto utrapassada, por não espera dez dia pois não estava sabedo

  12. Arthur disse:

    “A gasolina possibilita um funcionamento mais linear e progressivo do motor, em outras palavras podemos dizer que a gasolina da mais força para moto, no caso do álcool ele é recomendado para quem deseja economizar.”

    Pessoal essa citação está equivocada, o álcool que da mais força ao motor e não a gasolina.
    Está ao contrário…
    Abraços.

  13. sandro disse:

    “A gasolina possibilita um funcionamento mais linear e progressivo do motor, em outras palavras podemos dizer que a gasolina da mais força para moto, no caso do álcool ele é recomendado para quem deseja economizar.”

    Isto aí em cima foi escrito por um cortador de cana. Na verdade, um veículo movido a álcool tem maior potência do que um movido a gasolina.

  14. ze maria disse:

    gostaria de saber qual a vantagem da honda fabricar uma moto sem chave de gasolina, sem tranca de capaceta,com o local de guardar jogo de chave com parafuso nao com abertura na chave

  15. Benedito disse:

    Eu estava querendo comprar uma fazer mas agora fiquei com duvida na titan 150 mix

  16. Kleig Charles disse:

    Oi comprei um Honda 150 Mix, com injeçâo eletronica, é uma boa moto, só que o alcool queima muito rapido, rapido mesmo! outra reclamaçao minha é a tampa que cobre as ferramentas, que agora é apenas um parafuso, muito facil de se abrir, tendo em vista que todas as tampas agora são da mesma cor fica muito facil de alguem roubar, pra mim isso foi um erro grave, sinceramente quem fez o projeto não pensou muito bem, Até com uma moeda se abra a tampa, levam as ferramentas e a tampa da moto.

  17. Alexandre disse:

    moto flex bicombustivel é uma boa opção para os consumidores, mas no caso da cg 150 tem que ver se a moto sendo flex (bicombustivel) se ela não vai perder um pouco de sua potência, e se vai continuar sendo uma moto com grande durabilidade de uso, pois a cg da honda é uma moto muito mais usada para o trabalho do dia a dia a mais vendida para os motoboys das grandes cidades ???

  18. Alexandre disse:

    um motoboy chega a rodar com uma moto dessas até 200 kilometros Por Dia !!!!!!!!!!!!

  19. daniel paulino de oliveira disse:

    olha eu comprei uma so a gazolina achei legal, mais eles deveria colocar uma proteção a onde fica a balança para não cair tanta lama, e não gostei da tampa a onde fica as ferramentas a mesma deveria abrir so com a chave e não com uma moeda.

  20. Rodrigo disse:

    tive duvidas em comprar, mas ralmente se naum fosse boa a honda naum ia fazer para se alto criminar, comprei e estou testando sem problemas…

  21. BENEVAL S. BANDEIRA disse:

    Companheiros,esta moto veio para ficar,nós motociclistas,já esperavamos por uma moto assim.Já utilizei-a apenas com gasolina;Pura cultura,mas,como será o seu comportamento,frente ao km/l,se utilizar -mos apenas alcool?Abs

  22. bruno palhoça disse:

    cara pelos comentarios eu ja to quase pensando em
    comprar a nova 150 mix….
    no começo todo mundo tava discriminando a honda..
    agora q ja esta muita 150 nova circulando por ai axo
    q as opinioes se dividirao…
    mais tem mais elogios do q insatisfaçao…
    espero se eu comprar eu nao me arrependa….
    abraços galera

  23. Edson disse:

    Preciso de uma informação, a cg 150 nova aguenta uma viagem de Aracaju SE a São Paulo?

  24. Amadeu Ruiz disse:

    Comprei uma 150 mix es… Andei já 250km agora no inverno com alcool e gasolina misturado.. roda normal, mais pelo jeito ela gosta mesmo é de alcool . Não é muito macia pra andar. Quanto motor a alcool perfeita.

  25. kadu disse:

    Na realidade somos todos cobaias

  26. kau caculé disse:

    estou encantado com essa moto vou vender aminha ecomprar a cg mix 150cc

  27. Miguel disse:

    Meu..
    Comprei a pouco tempo ela.. até agora não me deu problemas.. é minha primeira moto, não entendo muito, mas dei um pauzinho nela ja.. pega facinho 140 à gasolina (na descida).. aqui pro oeste as estradas são pouco movimentadas comparado com o leste e dá pra fazer essas loucuras.. Ainda nem testei o álcool, mas com os comentários do pessoal aí, não custa tentar.. =] vou ficar com pena quando quiser comprar um carro e precisar revender.

  28. jairo gb disse:

    gostaria de saber o porque dessa mudança tão rápida, de linha a moto honda. O que aconteceu q segundo as unidades, agora é uma linha, uma moto com roda liga leve?

  29. Salavdor Luiz disse:

    Gostaria de saber qual o consumo da nxr bros 150, utilizando somente álcool. Qual a média de kilômetros percorrido por litro de álcool?

  30. André disse:

    A moto em si ficou muito boa, eu só não gostei de term feito também na cor laranja metalico, pois 2006/2007 fizeram uma série especial com essa mesma cor e isso dava uma diferença de preço na revenda, fora que muitas já estavam saido de circulação e agora vcs padronizam numa na mesma série porém mais avançada. Desculpe-me mais achei uma sacanagem isso.

  31. jadir nunes disse:

    a moto é muito boa tanto no álcool quanto gasolina basta ter consciência no uso

  32. Luciano Silva disse:

    Cara, muito legal essa moto, eu já vou logo comprar a minha

  33. Ribamar Júnior disse:

    A TITAN 150cc mix foi amor à primeira vista. Testei a de um amigo durante oito dias e achei simplesmente ótima. Linda, veloz, macia e econômica. Vendi minha FAN 125cc 2008 e reservei logo uma TITAN 150cc imediatamente.
    O problema é que já faz quase um mês e a moto ainda não chegou na concessionária. Acho isso uma falta de respeito ao consumidor. Você tá com a grana na mão e os caras não tem o produto para pronta entrega.

  34. Raphael Stos disse:

    Cara comprei a minha zero essa semana e estou muito feliz… agora com versão flex já era! se a titan era lider no mercado brasileiro agora que nao vai ter pra ninguem.

  35. aderaldo disse:

    Quero comprar a minha cg 150 mix 2011 gostaria de saber quando elas ja estao sendo vendidas e qual valor, nao sei se é verdade mais estava olhando umas fotos que dizem ser lançamento 2011 é muito bonita mesmo.

  36. BEZERRA disse:

    to comprando uma mas pesquisei bastante a respeita dessa moto e uma moto muito boa ja andei em uma e tudo mais agora essa frente ñ ficou legal mas o retsante ta blz .

  37. Marcio Ribeiro de Faria disse:

    Gostaria de saber, se essa moto pode usar, alcool e gasolina junto obrigado!!!

  38. eduardo argentino disse:

    eu quero conpra a minha em janeiro

  39. averaldo de araujo disse:

    quero saber quando a titan 2011 150 com roda de liga estara no mercado brasileiro a venda..pois quero comprar uma em janeiro de 2011,quanto ira custar,,,?

  40. GILVETE LIMA FEITOZA disse:

    Gostaria de saber qnd poderei COMPRAR a nova titan 2011.

  41. Gerson Lima Feitoza disse:

    A NOVA TITAN 2011, VEM TDA EQUIPADA COM CINTO DE SEGURANÇA. SE VC BATER EM ALTA VELOCIDADE EM UM CARRO, VC NÃO VAI MAIS SER PRECISO VOAR DA MOTO, A MOTO VAI JUNTO COM VC. O SINTO VAI FAZER A DIFERENÇA

  42. Gislaine disse:

    gostaria de saber quando a nova honda 150 partida eletrica e freio adisco estara no mercado? vou comprar agora 15/01/2011

  43. josivane disse:

    Dei lance e estou aguardando a titan cg 150 mix moto flex 2011.Quando chega em Petrolandia-PE?

  44. joao batista arruda disse:

    gostaria de saber se a honda vai tira a cg150 2010 de linha?

  45. Danilo disse:

    faz um jogo quem ganhar o jogo ganha a moto

  46. isaias disse:

    mas para frente eu quero comprar uma fam ks de partida no pedal e´mehlor moto que tem

  47. luan disse:

    esto contando o dia pra pega a minha titan mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *