Nova temporada de Malhação 2013

PUBLICIDADE

Malhação está se preparando para uma nova temporada. A estreia está prevista para julho de 2013, mas alguns nomes já foram confirmados para compor o elenco da novelinha teen da Globo.

A nova fase de Malhação terá Bianca Salgueiro como protagonista. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Atores que foram revelados em Malhação: fotos

Atores confirmados para nova temporada de Malhação

A nova temporada de Malhação será protagonizada pelos atores Bianca Salgueiro e Gabriel Falcão. Os dois já tiveram outros papéis na televisão, por isso possuem afinidade com as câmeras.

PUBLICIDADE

Bianca Salgueiro foi uma das revelações da novela ‘Fina Estampa’ em 2011. Ela também participou das novelas “Vidas Opostas” (2006) e “Cama de Gato” (2009). Com 19 anos de idade, a atriz também se tornou conhecida por passar em primeiro lugar do vestibular da UFRJ para o curso de Engenharia Química.

Além de se destacar na TV, Bianca Salgueiro também já fez alguns trabalhos como dubladora. Ela emprestou a sua voz para a personagem Lilo do filme “Lilo & Stich”.

Gabriel Falcão também vai protagonizar a novela teen. (Foto:Divulgação)

O jovem Gabriel Falcão não é tão experiente como Bianca, mas soma algumas participações na TV. Entre os trabalhos do ator, vale ressaltar o personagem JP de “Julie e os Fantasmas” (2011). Ele chegou a passar uma temporada nos Estados Unidos, mas resolveu voltar com a oportunidade de trabalhar em ‘Malhação’.

A atriz Fernanda Souza estará de volta ao elenco de Malhação. Ela, que interpretou a personagem Heloisa entre 1999 e 2001, dará vida a Bernadete, uma garota muito engraçada. Outros veteranos foram confirmados para a novela teen, como Paulo Betti, Isabela Garcia e Tuca Andrada.

Segundo as primeiras revelações da história, Isabela Garcia e Tuca Andrada serão pais de seis filhos. Já Paulo Betti foi escalado para interpretar o ex-marido.

Depois de mais de 10 anos, Fernanda Souza volta à Malhação. (Foto:Divulgação)

Novidades para a nova temporada

De acordo com as primeiras informações, a nova temporada de Malhação 2013 terá cenas gravadas em Miami. Em 18 anos de história, será a primeira vez que o folhetim investe em gravações fora do Brasil.

PUBLICIDADE

A Globo também resolveu investir em um elenco de peso para melhorar o prestígio de Malhação com o público. Nas últimas temporadas, a novela teen teve baixos índices de audiência.

A nova fase de ‘Malhação’ terá como a história central uma casa onde vivem vários jovens. Por causa deste formato, a novela recebeu o título de ‘casa cheia’.

Dennis Carvalho será responsável pela direção de Núcleo. Ele também dirige “Sangue Bom”, a nova novela das 19h. Na nova fase, o roteiro de Malhação será escrito por Ana Maria Moretzsohn e sua filha Patrícia Moretzsohn.

Veja também: Testes de elenco para Malhação 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.