Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Nova série Revenge da Sony

Conheça um pouco sobre a trama de Revenge, uma das séries televisivas mais aclamadas dos últimos tempos.

Smash: série produzida por Steven Spielberg

[27/01/2012]

Pânico na TV será exibido pela Band

[17/02/2012]

Revenge. (Foto: Divulgação)

Há alguns meses a Sony Brasil decidiu apostar em uma das mais novas séries de sucesso. Revenge é uma série televisiva que fala sobre vingança e se mostrou muito positiva em relação ao público, tendo conquistado a liderança em uma pesquisa sobre a aceitação de novas séries.

A produção norte-americana aborda o jogo de interesses e egoísmo a partir da história da bela Amanda Clarke, uma mulher que muda para os Hamptons, onde pretende executar os seus planos de vingança.

Cartaz Revenge. (Foto: Divulgação)

Amanda parece uma pessoa bem calma, sociável e meiga e por isso ninguém imagina quais são as reais intenções por trás do rosto angelical da jovem, uma poderosa sede de vingança. O desejo de vingança da personagem nasceu ainda na infância, quando ela tinha apenas nove anos e passou por um grande drama familiar. Na época, a família Grayson que era vizinha de seu pai, David Clarke, decidiu armar um plano para que o patriarca dos Clarke fosse acusado de um crime de terrorismo, além de forjar provas que levaram o homem a cadeia, condenado a prisão perpétua.

Com o passar dos anos, Amanda sentia mais falta do pai que acabou falecendo na prisão, e juntamente com esses sentimentos ficava remoendo sentimentos de ódios, perda e principalmente a traição cometida pelos falsos amigos de sua família. Dezessete anos depois, Amanda retorna aos Hamptons com a identidade falsa de Emily Thorne e com um forte instinto de vingança, onde cada interação social faz parte de um grande e complicado plano, um ataque que foi cuidadosamente planejado pela jovem ao logo de muitos anos e que deve minar os alicerces de seus inimigos, até que eles cheguem a ruína assim como houve com sua família. O grande alvo da jovem é Victoria Grayson, a “Rainha dos Hamptons” que cuidou de todo o plano que levou seu pai a cadeia.

Cena do episódio 5 de Revenge. (Foto: Divulgação)

O plano da jovem tem tudo para dar certo, mas em meio a raiva e ódio nasce um novo sentimento, uma paixão que pode fazer com que seus planos mudem totalmente.

A série foi criada por Mike Kelley e foi inspirada na belíssima obra de “O Conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas e foi um grande sucesso desde que estreou nos Estados Unidos, onde seu primeiro episódio conquistou mais de 10.02 milhões de telespectadores, que se tornaram fiéis a série.

No elenco estão grandes atores como Emily VanCamp, Henry Czerny, Joshua Bowman, James Purefoy, Gabriel Mann, Madeleine Stowe, Connor Paolo, entre outros.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL