Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Nova panicat do Pânico na TV

Nova panicat já foi do Legendários e agora fará parte do quadro de gatas do humorístico da Bandeirantes.

Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horas

[20/03/2013]

Novo namorado de Nicole Bahls

[21/03/2013]

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Carol Dias é a mais nova panicat do programa Pânico na Band. A morena é ex-assistente de humorística da Record, Legendários, da TV Record. Desde que voltou a fazer a alegria dos telespectadores na noite de domingo na Bandeirantes o Pânico colocou em seu palco algumas caixas de presente, onde caberia uma pessoa dentro. Depois de muito brincar e até apresentar como nova panicat a esposa de Ceará, Paola, finalmente a substituta de Carol Belli chegou.

Leia mais sobre: Panicat Juju Salimeni pediu demissão do Pânico

Carol Dias trabalhou no Legendários em 2010 e 2011 (Foto: Divulgação)

Carol Dias apareceu vendada no palco do Pânico

No último dia 17 de março, Carol Dias apareceu no palco do Pânico na Band dançando mascarada e sua identidade não foi revelada pelo apresentador. Esse reforço feminino para o programa foi confirmado como sendo a modelo por pessoas que a conhecem. A moça foi assistente do programa Legendários de 2010 até 2011. Além disso, a morena participou do concurso Gata do Paulistão em 2010 e encantou como ring girl de campeonatos do UFC. Carol também já foi capa da revista Sexy em 2010 deixando os marmanjos apaixonados.

Carol já posou na Sexy (Foto: Divulgação)

Pico de audiência com revelação de nova panicat

Com a revelação da nova panicat programa Pânico registrou seu melhor índice no Ibope em 2013, sendo sete pontos, com pico de dez. O humorístico ficou na vice-liderança da audiência durante 35 minutos. Na semana anterior, dia 10 de março, cravou 6,5 pontos. No dia 3 de março registrou 5,9. Lembrando que cada ponto no ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande de São Paulo.

Carol Dias (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Óculos das Panicats

Os fãs do Pânico devem ficar atentos, pois ao longo dos próximos programas será revelado a identidade das demais panicats, que deverão permanecer as mesmas. Babi ganhou um quadro que satiriza o seu romance com o herdeiro de Eike batista, mas não é ela quem protagoniza. As demais panicats permanecem em sigilo e a confirmação se mais alguém deixou o programa acontecerá nas próximas semanas.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL