Menu

Brasil

Atualizado em 7 de abril de 2010, às 23:52 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Nova Música de Sandy Pés Cansados – Letra

nova música de sandy pés cansados – letra Nova Música de Sandy Pés Cansados – Letra

A nova música da Sandy promete se tornar um grande sucesso nas rádios de todo o país, ela se chama “Pés Cansados” e consegue destacar perfeitamente o estilo da cantora. A música de trabalho está contribuindo com a divulgação do álbum e com certeza será responsável por ditar novos rumos na carreira de Sandy.

Depois de se separar oficialmente do irmão, Sandy se manteve um pouco afastada da mídia para se dedicar inteiramente à produção do novo CD. O álbum contém 13 faixas inéditas, compostas pela própria cantora em parceria com o seu marido Lucas Lima. “Pés Cansados” ainda não estourou nas paradas de sucesso, mas tem fortes chances de entrar para o ranking das mais ouvidas do país.

O álbum manuscrito de Sandy ilustra a nova etapa da sua carreira, sendo seu primeiro trabalho depois da separação da dupla com o seu irmão. A cantora quer criar uma nova imagem na mídia, valorizando o estilo que consagrou a sua carreira desde a infância. Diferente de Junior Lima que investiu no gênero Rock, Sandy continua inserida no cenário POP Romântico.

Foram dois anos de empenho para a elaboração do álbum, Sandy fez alguns duetos com seu marido, gravou uma faixa ao lado da cantora Nerina Pallot e contou com a ajuda do cunhado Amon-Rá. A primeira música que foi divulgada foi “Pés Cansados”, mas o lançamento do CD da Sandy 2010 só deve acontecer mesmo no dia 7 de maio. Para estampar a capa do seu álbum, Sandy inovou o visual com um moderno corte de cabelo, semelhante ao de Kate Holmes.

A música “Pés Cansados” da Sandy é o primeiro single do seu disco sólo, uma canção delicada e calma que coloca em destaque a voz maravilhosa da cantora.

Letra da Música Pés Cansados

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Eu lutei contra tudo
Eu fugi o que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você