Nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015

PUBLICIDADE

A nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015 foi criada aliando inovação e tratamento de qualidade para as unhas. A coleção conta com quatro produtos: a base niveladora, o reparador noturno, a cobertura brilhante e a base reestruturadora. Agora, você não tem mais desculpas para não cuidar das suas unhas.

 

Nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015 (Imagem Ilustrativa)

Leia mais: Esmalte Risqué

PUBLICIDADE

 

Nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015

Que mulher não gosta de cuidar da aparência? Estar com o cabelo bem arrumado, uma maquiagem bonita e as unhas bem feitas… e para cuidar das suas unhas e deixá-las sempre firmes, bonitas e saudáveis conheça a nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015. O Mundo das Tribos vai detalhar cada produto para você saber qual deles é o ideal para suas unhas…

 

É essencial cuidar e tratar diariamente as unhas (Foto Ilustrativa)

Risqué Technology Base Niveladora

Risqué Technology Base Niveladora (Imagem Ilustrativa)

Esse produto se apresenta na embalagem vermelha, ele é essencial para aquelas pessoas que precisam de um cuidado especial por conta das falhas e ondulações nas unhas.

Saiba mais: Como deixar suas unhas bonitas

PUBLICIDADE

Risqué Technology Base Reestruturadora

Risqué Technology Base Reestruturadora (Imagem Ilustrativa)

Outra base da nova linha Technology é a base reestruturadora que vem na embalagem de cor verde. Essa base, contém vitamina F e complexo fortalecedor que garantem unhas mais fortes e resistentes já na terceira aplicação. O produto é capaz de recuperar as unhas fracas e quebradiças.

Risqué Technology Reparador Noturno

Risqué Technology 2015 Reparador Noturno (Imagem Ilustrativa)

A nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015 ainda traz o reparador noturno que vem na embalagem na cor azul. O novo produto é responsável por nutrir as unhas e cutículas. Ele ainda garante unhas 46% restauradas já na primeira aplicação, pois contém vitaminas, fósforo, cálcio, óleo de gergelim e queratina.

Risqué Technology Cobertura Brilhante

Inovação: Technology Risqué Cobertura Brilhante (Imagem Ilustrativa)

O novo Risqué Technology Cobertura Brilhante é a mais nova inovação, pois além de ter uma secagem super rápida, ele aumenta o brilho e ainda garante a durabilidade e qualidade do esmalte.

Veja mais: Dicas diárias para unhas bonitas

Cuidados com a unha

É fundamental manter as unhas sempre limpas (Imagem Ilustrativa)

É muito importante o cuidado com as unhas, pois elas são muito fundamentais para nós. Não apenas por estética, mas também, por questões de saúde. As unhas podem evitar rupturas e deformações, nos protege de agressões mecânicas e físicas e também nos previne de infecções.

Por essas razões é essencial tomarmos alguns cuidados especiais, como por exemplo, deixá-las sempre limpas para evitar a proliferação de bactérias e micro-organismos, por isso é importante cortá-las com frequência. Para as mulheres que vão a manicure regularmente é preciso ficar atentas as cutículas e ao material utilizado, que deve sempre estar esterilizado.

E se as unhas estiverem precisando de um tratamento especial, vale testar a nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015. E caso as suas unhas estiverem se apresentando diferentes do normal, vale a pena consultar um especialista.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.