Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Nova Honda Crossrunner Fotos

Nova Honda Crossrunner Fotos

Por Redacao

Fundada em 1946 no Japão e há 40 anos presente no Brasil, a Honda é conhecida por ser uma das melhores empresas em produção de carros e motos. Seus motores altamente potentes e qualificados são combinados com estruturas que formam os melhores automóveis e motocicletas do mundo. Buscando sempre inovação e tecnologia de ponta, a marca utiliza de pesquisas para chegar sempre à um conceito único. Estas e muitas outras características traduzem o porquê da marca ser tão admirada perante o público global.

Para o ano de 2011 a Honda apresentou diversos lançamentos, entre eles a nova moto Honda Crossrunner 2011 que teve sua primeira aparição em 2010 no Salão de Milão. A proposta da Honda foi apresentar no modelo a mistura dos dois mundos, ou seja, mesclar da melhor forma possível a atitude e flexibilidade de uma naked com a posição de uma pilotagem ereta de uma moto aventureira. Todos os ingredientes utilizados resultaram em uma moto bastante versátil, divertida para deslocamentos curtos e urbanos e confortável para uma viagem longa. Com certeza a moto ciclística esportiva fez da fábrica estrear no segmento com muita classe.

Seus detalhes são excepcionais e jamais foram atingidos em modelo parecido. Começando pelo propulsor de quatro cilindros em V dispostos em 90°, feitos exatamente para proporcionar torque em baixos e médios regimes e potências em altos giros. A Crossrunner possui um câmbio de 6 marchas, graças a embreagem em banho de óleo, dentro das quais a última serve como uma espécie de over-drive, permitindo manter a velocidade com o motor girando menos, proporcionando uma viagem mais rápida e com menos vibrações. Os freios são equipados com Combined-ABS, fazendo dos freios dianteiro e traseiro com um sistema de antitravamento, dignos de uma moto esportiva.

O conforto vem de inúmeros detalhes, dentro deles destaca-se o largo guidão, que proporciona uma posição de pilotagem ereta , mesmo que as pernas fiquem mais flexionadas. Para mais conforto e segurança a Honda submeteu o modelo à grandes pesquisas para chegar a uma pequena carenagem mais eficiente e também para que o ar não causasse instabilidade na moto em altas velocidades. O banco largo e em dois níveis faz com que as viagens com garupa sejam mais confortáveis.

Além de tudo isso, o motor tem capacidade de desenvolver 100 cavalos de potência à 10.000 rpm. O tanque tem capacidade de 21,5 litros.

Infelizmente o modelo ainda não chegou no Brasil e não existe data prevista para a chegada. A Crossrunner está sendo comercializada em algumas partes do mundo, em destaque a Europa. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial da Honda em http://www.honda.com/, já que no site brasileiro não consta informações da mesma. O modelo pode ser encontrado em diversas cores, para agradar ao máximo o público. Não deixe de conhecer a nova Crossrunner na primeira o oportunidade, já que esperamos ansiosamente pela chegada da moto no nosso país.

Verifique agora nossa galeria de fotos da Honda Crossrunner:

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *