Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Nova Honda Biz 2013, preços e fotos

Nova Honda Biz 2013, preços e fotos

A rotina maçante de pegar ônibus todos os dias pode não ser tão agradável como se gostaria. Por isso, muitas pessoas acabam optando por um meio de transporte alternativo. A moto, por exemplo, conquistou seu espaço no mercado nacional como sendo um jeito rápido e barato de se locomover. A Honda é uma das empresas que está aproveitando esse nicho de mercado.

Leia mais sobre: Simulação de Financiamento Honda

A moto é uma das mais bonitas do mercado (Foto: Divulgação)

Há quase 15 anos a montadora lançava a C 100 Biz, porta de entrada da categoria chamada pela marca de Family. Com o passar doa anos, a capacidade do modelo cresceu para 125 cc, passou a ter injeção eletrônica e sistema Flex (etanol e gasolina) de abastecimento e, claro, ficou mais cara.

Biz 2013: lançamento

A Pop 100 (modelo de moto da Honda que passou a ser o de entrada no mercado nacional) não fez o sucesso esperado nas regiões mais povoadas do Brasil e agora, de olho nos consumidores que buscam um meio de transporte mais econômico (comparado com o ônibus e metrô) para o seu dia a dia, e com foco também na crescente participação do público feminino na compra de motos de pequeno porte, a Honda relança a Biz 100 2013, com motor OHC de 97,1 cc e disponível em duas versões: ES (partida elétrica) e KS (partida a pedal).

Saiba mais sobre: Simulador consórcio Honda

 

Por ser uma moto leve as mulheres gostam desse modelo (Foto: Divulgação)

Características da Honda

A alimentação da Honda Biz 2013 volta a ser efetivada por meio de um carburador com 15,9 mm de diâmetro de venturi, e a ignição é do tipo CDI (ignição por descarga capacitiva). Além disso, a motocicleta dessa montadora recebe catalisador para enquadrá-la aos índices de emissão (CO/HC/NOX), estabelecidos pelo Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

Já o câmbio da Honda Biz 2013 é semi-automático de 4 marchas do tipo rotativo, com embreagem do tipo centrífuga. O chassi é monobloco e construído em tubos de aço. Os freios são a tambor, com 130 mm de diâmetro na dianteira, e 110 mm na traseira.

Existem algumas opções de cores para a nova Honda Biz 2013 (Foto: Divulgação)

Cores da Honda Biz 2013

Disponível nas cores vermelha, preta (versões KS e ES) e rosa metálico (apenas versão ES), a Biz 100 2013 está sendo comercializada desde o mês de julho de 2012, por 4710 reais (KS) e 5290 reais (ES). A Honda espera que as vendas superem a marca de 40 mil unidades somente nesse segundo semestre de 2012.

Recomendado para você
Carros

Leiloes de Carros Apreendidos Pelo Banco: Saiba como Comprar o Seu

Carros

Lista de Ferramentas para Oficina Mecânica

Comentários
  1. que linda essas motos são de mais amei todas elas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *