Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

PUBLICIDADE

A nova coleção de esmaltes Colorama 2015 é perfeita para as mulheres que desejam deixar as unhas bonitas, charmosas e por dentro das principais tendências da temporada. As cores são inspiradas nos pequenos momentos prazerosos da vida.

Nova coleção de esmaltes Colorama 2015. (Foto: Divulgação)

A marca Colorama lançou no início de novembro a coleção Pequenas Delícias. Os novos esmaltes já podem ser encontrados à venda em lojas especializadas e perfumarias. Além de apresentar novas cores para o público feminino, a coleção também se compromete em garantir uma cobertura resistente e duradoura para as unhas.

Veja também: Tendência de esmaltes primavera verão 2015

PUBLICIDADE

Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

A vida não é plenamente feliz, mas sim feita de momentos felizes. Pensando nisso, a Colorama procurou reunir seis momentos simples e prazerosos para nomear os esmaltes da sua nova coleção. O objetivo é buscar a essência da vida em experiências simples do dia-a-dia, que muitas vezes passam despercebidas, mas fazem toda diferença.

A coleção conta com seis cores. (Foto: Divulgação)

A coleção Pequenas Delícias Colorama foi criada pensando na temporada de primavera-verão 2015. Os esmaltes apostam em cores alegres, descontraídas e ao mesmo tempo delicadas. Em resumo, os novos produtos procuraram captar a essência da paleta color candy.

Confira a seguir as seis cores que compõem a nova coleção de esmaltes Colorama 2015:

Grama Molhada e Banho de Chuva. (Foto: Divulgação)

Grama Molhada

PUBLICIDADE

É deliciosa a sensação de sentir a grama molhada tocando os pés, após uma refrescante chuva de verão. Para valorizar esse momento simples e gostoso, a Colorama lançou um esmalte verde puxado para o amarelo, que tem um tom parecido com gramado. A cobertura é cremosa.

Banho de Chuva

Nada melhor do que tomar um delicioso banho de chuva com os amigos, para espantar as energias ruins e o estresse. Para simbolizar esse momento, a Colorama criou um esmalte verde água com cobertura cremosa.

Cata conchinha e Cochilo na Rede. (Foto: Divulgação)

Cata conchinha

No verão, muitas pessoas seguem viagem para a praia com o objetivo de aproveitar alguns dias de descanso à beira mar. Um hábito bastante comum é catar conchinhas na areia e leva-las para casa, como uma forma de guardar para sempre uma lembrança da viagem. Captando a magia desse momento, a Colorama criou o esmalte coral com cobertura cremosa. A cor é a representação perfeita do pôr-do-sol na praia.

PUBLICIDADE

Cochilo na rede

Para fugir do estresse da rotina, nada melhor do que reservar uma tarde para desfrutar de um cochilo na rede. Considerando esse momento de paz e tranquilidade, a Colorama lançou um esmalte cremoso rosinha bem delicado.

Contar estrelas e Mergulho Noturno. (Foto: Divulgação)

Contar estrelas

Contar estrelas é um hábito comum, principalmente entre os apaixonados. O esmalte cremoso lilás consegue transmitir perfeitamente a magia desse momento doce e inocente.

Mergulho noturno

O esmalte Mergulho Noturno posta na cor azul como uma forma de representar o mar sob a luz do luar. A cobertura é cremosa.

Para simular as cores da nova coleção de esmaltes Colorama 2015, acesse o site www.coloramaesmaltes.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • Lindos !!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.