Nova Coleção de Blusas Verão 2012

PUBLICIDADE

Apesar de ainda estarmos um pouco longe do verão, a moda de blusas para esta estação já foi lançada, e para deixar as mulheres bastante atualizadas sobre o que vai ser tendência neste verão 2012, é que resolvemos escrever um texto somente sobre este assunto, que tem muita importância para o público feminino.

Este verão terá uma moda um pouco diferenciada dos antigos, pois sempre estamos acostumadas a usar blusas com muita estampa, seja floral, ou outra qualquer, mas para o verão 2012 as blusas que estarão no auge serão as de tecidos leves e bem soltas, e lisas em tons neutros, como pastéis, no entanto não se preocupe que as estampadas também poderão ser usadas.

A Fashion Rio que aconteceu nos dias 29/05 a 04/06 trouxe para a passarela a moda de roupas para o verão 2012, com blusas super diferentes, modelos bem inovadores. O que foi apresentado neste desfile foram blusas soltas com golas bem diferenciadas, bastante fashion, também contou com blusas lisas básicas e as mais estampadas para quem gosta de abusar das estampas. Uma novidade foi à presença de blusas vazadas que ficou um charme total. O estilo cropped, que é aquelas blusas curtinhas que mostra um pedaço da barriga também estará compondo a moda verão 2012 e muitas grifes apostaram neste modelo.

PUBLICIDADE

Um estilo de blusa que irá continuar presente neste próximo verão são as batas, pois estas são bastante confortáveis, soltinhas podem ser combinadas com short, calça, saia, enfim qualquer peça do seu guarda roupa.

As blusas em tecidos de caimento mais pesado estarão no verão 2012, com um comprimento maior e mangas esvoaçantes, que poderá vir no modelo sino, morcego ou um ombro só. Os detalhes feitos com franjas e penas aparecerão muito nas novas blusas do verão, tudo isso para criar um efeito de volume e dar um movimento maior a estas peças.

Além de todos estes modelos para fazer parte do verão 2012 ainda tem a mistura de vários padrões diferentes, como grafismos, xadrezes coloridos e tecidos com brilho plástico, além de tecidos com tonalidades fortes misturados a transparência.

Então como você pode perceber o verão vem contando com muitas peças que irão inovar seu guarda roupa, e de tudo tem um pouco, para agradar a todos os gostos. Para melhor ter uma visualização destas blusas para o verão 2012 a

Escolha o modelo de blusas verão 2012 que mais tem a ver com seu estilo e não deixe de experimentar como é está plena, linda e absoluta durante a estação mais colorido ano que em poucos meses já vai começara dar seus sinais por aí…A moda já mostrou que muito em breve vai lançar pelas ruas tudo lhe reserva o verão 2012, somente fique antenado e aguarde o que vem por aí!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.