Nova coleção da Ralph Lauren 2016

PUBLICIDADE

A nova coleção da Ralph Lauren 2016 está chegando ao Brasil, com o objetivo de lançar novas tendências e permitir a montagem de looks modernos. A grife tem novidades para homens e mulheres, especialmente no que diz respeito aos acessórios.

A Ralph Lauren está com uma nova coleção em suas lojas. (Foto: Rerodução/Vogue)
A Ralph Lauren está com uma nova coleção em suas lojas. (Foto: Reprodução/Vogue)

A Ralph Lauren é uma grife marcada pelo estilo clássico e sofisticado. Ela nasceu no final da década de 60, nos Estados Unidos, a princípio com uma linha de acessórios. Com o passar dos anos, a marca se tornou referência no mundo da moda e também passou a confeccionar roupas masculinas e femininas.

Nova coleção da Ralph Lauren 2016

A nova coleção da Ralph Lauren 2016 já pode ser encontrada nas lojas de todo mundo, inclusive no ponto de venda que fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Todas as peças são de alto padrão e mostram que a marca está comprometida, mais uma vez, com a neutralidade e com o estilo clássico.

PUBLICIDADE

Cores predominantes

A coleção Ralph Lauren feminino está repleta de peças clássicas e atemporais, que apostam em cores neutras como preto, branco e bege. Algumas peças possuem detalhes com cores vibrantes, como é o caso do laranja e do lilás. Nesta temporada, as novas peças buscaram referências na Riviera Francesa, um dos lugares mais paradisíacos da França.

As cores neutras predominam na coleção. (Foto: Reprodução/Vogue)
As cores neutras predominam na coleção. (Foto: Reprodução/Vogue)

Roupas Ralph Lauren

A Ralph Lauren vai muito além da sua clássica camisa polo masculina. Na nova coleção, a grife procurou trabalhar com materiais confortáveis e texturas que agregam estilo ao look. Entre as peças que se destacam, vale mencionar as calças e saias de camurça, os tops de couro, os vestidos fluídos, os mantôs e as saias jeans longas. Cada peça apresenta um compromisso com a elegância e modernidade.

Bolsas Ralph Lauren

As bolsas Ralph Lauren prometem se tornar as “queridinhas” do inverno 2016. Nessa nova coleção, há modelos para todos os gostos, que abusam de materiais sofisticados e detalhes elegantes. Estampa animal print, camurça, couro e peças estruturadas são algumas novidades no quesito bolsas femininas. Ao visitar a loja da grife, não deixe de conhecer os novos modelos que atendem pelos nomes de Ricky, Cartridge e Ricky Drawstring.

Um modelo de bolsa da nova coleção. (Foto: Reprodução/Nysun)
Um modelo de bolsa da nova coleção. (Foto: Reprodução/Nysun)

Para conhecer os lançamentos da nova coleção da Ralph Lauren 2016, faça uma visita à loja da grife no shopping Cidade Jardim. O centro comercial de alto padrão fica na Av. Magalhães de Castro, 12000 – Cidade Jardim, São Paulo – SP. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.