Nova Câmera Samsung PL 100 – Lançamento 2010

PUBLICIDADE

A paixão por fotos atinge muitas e muitas pessoas mundo afora, é por isso que cada vez as marcas procuram criar soluções que possam chamar a atenção das pessoas e fazer com que o modelo lançado seja um sucesso. Várias empresas fazem isso, buscando trazer novas soluções com benefícios exclusivos do modelo, e hoje iremos falar sobre um modelo que procura estabelecer isso no mercado, a nova câmera Samsung PL 100 – lançamento 2010.

A câmera digital Samsung PL100 é voltada para aquelas pessoas que gostam de fotografar e ainda de serem fotografadas, isso porque traz um recurso com um LCD Frontal, onde se você está procurando ver como vai ficar a foto do seu auto – retrato ou ainda dos seus amigos, você pode ver como vai ficar diretamente através do display frontal o que auxilia e muito a vida das pessoas que gostam de se fotografar. Esse é um dos pontos chave da nova Samsung PL100 que traz 2 LCDS, um traseiro e um frontal.

PUBLICIDADE

Ainda, a câmera tem um sistema que auxilia no enquadramento automático e um recurso que reconhece a cena e as cores para deixar a foto cada vez mais nítida e mais bonita. Essa câmera faz parte dos lançamentos samsung 2010 e promete chamar a atenção de todos e ser líder de vendas, o preço samsung PL100 irá variar de acordo onde você procurar, se procurar pela internet em boas lojas de compras com nota fiscal, como o Submarino por exemplo, você pode conquistar um bom preço e boas opções de parcelamento. Acesse o site http://www.submarino.com.br e conheça todos os modelos de câmera samsung, inclusive essa que é destaque nesse post.

E você internauta, conheceu o modelo? Gostou ou tem alguma sugestão ou indicação para as pessoas que ficaram interessadas em comprar o produto? Deixe seu comentário e participe conosco.

Leia também:

1 comentário

  • Gostei, Estou precisando de uma e já que gosto de bater auto-retratos acho que essa é a que se enquadra melhor! Parabéns pelo trabalho de vcs!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.